Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha expõe suposta ameaça de diretor da Globo contra o pai falecido: "Enfiou"

Filha de Paulo Silvino, Isabela expõe suposta ameaça que o pai recebeu quando era vivo e atuava na emissora; confira!

Renata Garre Publicado em 25/03/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha expõe suposta ameaça de diretor da Globo contra o pai falecido: "Enfiou" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Instagram
Filha expõe suposta ameaça de diretor da Globo contra o pai falecido: "Enfiou" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Instagram

A filha do humorista Paulo Silvino, que faleceu em agosto de 2017, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre supostos conflitos que o pai enfrentou quando atuava na Globo. De acordo com ela, o falecido foi ameaçado por um ex-diretor da emissora após uma entrevista, e chegou até mesmo a ter seu nome retirado dos créditos de um programa quando descobriu que estava com câncer. 

“Era uma vez um diretor que ficou irritado com uma entrevista que meu pai, Paulo Silvino, deu dizendo que colocaria cacos no texto de um programa novo. Esse diretor enfiou meu pai numa salinha. Nela ele pegou a entrevista e sacudiu na cara do meu pai dizendo: ‘No meu texto você não mexe. Se você fizer isso, aguente as consequências'”, iniciou Isabela Silvino em uma publicação no Twitter.

Depois, ela detalhou como o pai se sentiu diante da situação: “Meu pai chegou em casa muito chateado. Disse que em mais de 50 anos de televisão nunca tinha passado por aqui. Mas não parou por aí. O papel do meu pai no tal programa foi reduzido a ele dizer: ‘Oi, tudo bem?’. Até que meu pai teve câncer”, lamentou. 

Ela ainda afirmou que o pai não foi comunicado: “Um belo dia, o nome do meu pai sumiu dos créditos do programa. Sem mandar um e-mail para avisar. Obrigando meu pai doente e cheio de coisas na cabeça a ligar pros diretores da empresa pra perguntar o que fazer. Explico: se você sai de uma novela ou programa, você para de receber o adicional que você recebe pelo produto que você participa”.

Apesar de não citar nomes, ela contou qual foi o posicionamento de Paulo quando ela pediu que ele fizesse uma denúncia: “Meu pai me disse, quando eu disse a ele que ele precisava denunciar o que tinha acontecido: ‘Na minha vida eu sempre esperei o tempo resolver. E ele resolve, minha filha. Você vai ver'”, concluiu.

Os posts tiverem grande repercussão e ela apagou os tweets. “Deletei os tweets porque quem leu, leu. Lembrando que existem muitos tipos de diretores. E que tá bem fácil o enigma. E não quero sujar outras pessoas nisso com ninguém achando que é alguém que não é. Só uma pessoa é a escrota. E acho que todo mundo pensando cinco segundos pode deduzir. Obrigada”, explicou. 

Na web, diversas pessoas começaram a levantar o nome de Marcius Melhem, que foi diretor do extinto Zorra Total, no qual o ex-ator ficou conhecido por interpretar o porteiro Severino. Além disso, na última sexta-feira (24), ele voltou a ser muito falado por uma entrevista no portal Metrópoles. Coincidência?

SAÍDA DA GLOBO

Ex-diretor do núcleo de humor da Globo, Marcius Melhem deu uma entrevista rara ao Domingo Espetacular em dezembro do ano passado e fez novas revelações sobre as acusações que provocaram sua saída da emissora. 

Ele classificou as denúncias como uma "junção de vingança" e disse que tudo foi combinado entre as atrizes e profissionais da emissora - incluindo a atriz Dani Calabresa

"É óbvio que essas mulheres se conheciam. Eram do mesmo núcleo... Vamos falar em tese: eu e você trabalhamos juntos e queremos denunciar o chefe. Nós falamos no WhatsApp durante um ano. Nós combinamos versões. Elas (queriam) estabelecer um padrão sobre mim. Ficou claro que elas tinham combinação", disse Melhem.