Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Após novas provas, Marcius Melhem acusa atrizes da Globo de vingança: "Se beneficiaram"

Marcius Melhem acusa atrizes da Globo de vingança; ator teve acesso a mais de 1200 páginas do processo; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2022, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcius Melhem acusa atrizes da Globo de vingança: "Se beneficiaram" - Reprodução/ Instagram
Marcius Melhem acusa atrizes da Globo de vingança: "Se beneficiaram" - Reprodução/ Instagram

Ex-diretor do núcleo de humor da Globo, Marcius Melhem deu uma entrevista rara ao Domingo Espetacular exibido nesta domingo (18) na qual faz novas revelações sobre as acusações que provocaram sua saída da emissora. 

Ele classificou as denúncias como uma "junção de vingança" e disse que tudo foi combinado entre as atrizes e profissionais da emissora - incluindo a atriz Dani Calabresa

"É óbvio que essas mulheres se conheciam. Eram do mesmo núcleo... Vamos falar em tese: eu e você trabalhamos juntos e queremos denunciar o chefe. Nós falamos no WhatsApp durante um ano. Nós combinamos versões. Elas (queriam) estabelecer um padrão sobre mim. Ficou claro que elas tinham combinação", disse Melhem.

Ele afirmou que conhecida todas as denunciantes. "Conheço (as 8 mulheres). Elas trabalhavam comigo. Não tenha dúvida (de que elas se beneficiariam com as denúncias)... o que posso dizer é que é uma junção de vinganças", continuou ele.

Agora com acesso às mais de 1.200 páginas do processo, ele afirmou que o estopim para as denúncias foi uma disputa profissional ocorrida ao lançar um novo programa na Globo. 

"Foi contrariada no (programa) 'Fora de Hora', quando eu queria que ela apresentasse ao lado do Paulo Vieira, mas ela queria fazer com um amigo, o Bento Ribeiro", afirmou.

Segundo ele, nunca houve qualquer indício de que a atriz estava incomodada com a relação ente os dois. "Dani em nenhum momento estava agindo como uma pessoa que estava reagindo para sair de uma saia justa. Ela buscava uma proximidade. Me chamava para viajar. Não era uma relação de chefe", contou ele.

Melhem também garantiu que os acontecimentos em uma festa que geraram a denúncia de assédio não se sustentam. "Tudo o que aconteceu na festa foi consensual. Nos relacionamos nessa festa, eu, Dani e uma amiga de Dani. (Trocamos) beijos e saímos felizes. Continuamos nos falando no dia seguinte, semana seguinte, meses seguintes", afirmou ele.

A reportagem exibida pelo Domingo Espetacular foi realizada por Roberto Cabrini

ACUSAÇÕES

Melhem começou a trabalhar na Globo no ano de 2003, na novela Mulheres Apaixonadas, e logo assumiu o comando do Zorra Total, em 2004, que depois recriou como o Zorra, em 2015.

No ano de 2020, Marcius foi acusado pela atriz Dani Calabresa e outras mulheres de assédio sexual, resultando no fim do contrato com a Globo. Ele negou todas as acusações, mas permaneceu fora do meio artístico desde então