Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Filha do sertanejo Leandro posa com o filho recém-nascido e desabafa: "Dói"

Filha do sertanejo Leandro exibe o rostinho de José e faz um relato corajoso sobre o pós-parto

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha do sertanejo Leandro posa com o filho recém-nascido e desabafa: "Dói" - Reprodução/Instagram
Filha do sertanejo Leandro posa com o filho recém-nascido e desabafa: "Dói" - Reprodução/Instagram

A médica Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, desabafou nas redes sociais neste domingo (19) e publicou uma foto raríssima ao lado do filho recém-nascido, José.

Em um relato sem filtros sobre o período após o parto, ela desromantizou a maternidade.

"O que ninguém tinha me contado sobre o puerpério: ele dói. Como assim dói? Sim, dói. Tem dor física, dor na alma, dor de solidão, dor do sono intenso, a dor de dois peitos extremamente machucados vazando leite, a dor do medo, a dor de não saber se o que eu estou fazendo vai ser bom ou não pro meu filho. Ah, tem também a dor da cesárea (falo por mim, dói)", declarou ela. 

A jovem ainda disse que mudou drasticamente mesmo após apenas alguns dias. "Você já viu alguém se transformar mãe da noite pro dia? Pois é.. eu vi em mim essa transformação no dia em que meu filho nasceu. Soro entupido, eu sabia que ia acabar dando uma flebite no meu braço, mas o neném tava chorando, tava sem ninguém pra me ajudar aquela hora. Tentava alcançar o alarme pra chamar alguma enfermeira no quarto mas doía muito.Mas tem a cesárea? E daí, levanta assim mesmo e vai acudir seu filho. Engole a dor da cesárea, levanta com o acesso perdido e vai lá. Uau… super mãe? Não. Só mãe mesmo... nascia naquela noite a mãe do José. A melhor mãe? Muito provavelmente não, mas a escolhida por Deus pra ser a mãe dele", declarou ela.

"Realmente é uma coisa incrível e bela de se ver - a pessoa se transformando em uma mãe, da noite pro dia e dia após dia. Escolhi essa foto que retrata bem a realidade dos dias atuais: cabelos pra cima, olheiras a valer e um olhar cansado, mas com muito, mas muito amor. Então é isso, o puerpério dói mesmo, não me contaram isso. E não me contaram também que o amor que a gente descobre pelo filho dói mais ainda", encerrou ela. 

Veja:

PRIMEIRA FOTO DO BEBÊ

Filha do cantor Leandro, que fez dupla com o cantor Leonardo, Lyandra Costa deu à luz seu primeiro filho, José, fruto de seu relacionamento com Lucas Santos, e não poderia estar mais feliz com o momento que está vivendo.

Em seu perfil das redes sociais, na última quarta-feira (09), a mamãe de primeira viagem decidiu celebrar a chegada do pequeno ao mundo e fez uma linda declaração, exibindo o rostinho do bebê pela primeira vez, em um clique comovente