Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Filha de Leandro, Lyandra Costa mostra rosto do filho pela primeira vez: “Renasci”

Filha de Leandro, Lyandra Costa faz texto comovente e emociona ao comentar a chegada do pequeno José

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, filha de Leandro, Lyandra Costa celebra nascimento do filho - Instagram
Emocionada, filha de Leandro, Lyandra Costa celebra nascimento do filho - Instagram

Filha do cantor Leandro, que fez dupla com o cantor Leonardo, Lyandra Costa deu à luz seu primeiro filho, José, fruto de seu relacionamento com Lucas Santos, e não poderia estar mais feliz com o momento que está vivendo.

Em seu perfil das redes sociais, nesta quarta-feira (09), a mamãe de primeira viagem decidiu celebrar a chegada do pequeno ao mundo e fez uma linda declaração, exibindo o rostinho do bebê pela primeira vez, em um clique comovente.

“09.06.2022. José nasceu e nós renascemos! 50 cm e 3.985 kg. Seja bem-vindo ao mundo, amor de nossas vidas. Que Deus te abençoe sempre, papai e mamãe te amam infinitamente”, escreveu ela na legenda da publicação onde mostra o pé do bebê.

Em seguida, a filha do músico compartilhou um clique momentos depois do parto. Na imagem, é possível ver o rostinho do pequeno, que aparece deitado no peito da mamãe: “Família”, escreveu ela na imagem.

Nos comentários, amigos e fãs se derreteram. Poliana Rocha, casada com Leonardo, fez questão de demonstrar todo seu carinho pela nova mamãe e pelo bebê: “Parabéns, meu amor! José trará o renovo na sua vida! Sarando a gripe, vou visitar vocês!”, disse ela.

Mais cedo, Andréa Mota, mãe da influenciadora, que publicou a primeira foto do neto e se derreteu: "Que Deus te guarde para todo o sempre, José. Parabéns para a mamãe guerreira", escreveu a avó na legenda, sem mostrar o rosto do pequeno.

Veja:

Lyandra Costa

SUSTOS

A gestação de Lyandra Costa não foi uma das mais tranquilas possíveis, isso porque ela teve diversos sustos ao longo da gravidez, incluindo ter colocado um DIU enquanto já estava gestante.

A famosa parou o anticoncepcional por três semanas por ter enxaquecas relacionadas ao medicamento, mas não imaginou que fosse engravidar. "Se eu falar que foi planejado, é mentira", confessa. Então, decidiu mudar o método e colocar um DIU.