Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Filha de Xanddy e Carla Perez elege vestido curtíssimo e bem sexy para formatura nos EUA: "Eu consegui"

Com uma produção caprichada, herdeira do casal surpreendeu os seguidores ao exibir sua beleza; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Xanddy e Carla Perez elege vestido curtíssimo e bem sexy para formatura nos EUA: "Eu consegui" - Reprodução/Instagram
Filha de Xanddy e Carla Perez elege vestido curtíssimo e bem sexy para formatura nos EUA: "Eu consegui" - Reprodução/Instagram

Filha de Carla Perez e Xanddy, a bela Camilly Victoria elegeu um look arrasador para um momento de alegria: é que nesta segunda-feira (7) ela se formou em produção musical nos EUA.

Para a ocasião, a bela elegeu um vestido curtíssimo que deixou evidente toda a sua beleza.

Nos cliques também aparecem o namorado da bela, o rapper Red Rum.

"Mãe, consegui! A filha de vocês se formou! Eu quero agradecer ao senhor e a senhora do fundo do meu coraçãozinho, que sempre fizeram de tudo por mim", afirmou ela.

A jovem dedicou o momento à família e encantou os fãs ao demonstrar sua gratidão.

"Ninguém chega em lugar nenhum sozinho. Vocês são fundamentais para a realização da minha formação. Obrigada, Deus! O Senhor é maravilhoso!", afirmou.

Ontem, Xanddy também prestou uma homenagem à jovem. Devidamente trajada, a família celebrou no próprio campus de uma faculdade americana na Flórida, Estados Unidos. "Minha produtora musical formada! Obrigado, Deus. A conquista dela é de toda família também. Parabéns, minha filha, Camilly Victoria. Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muito!", escreveu o cantor.

Veja: