Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha de Virginia Fonseca ganha quartinho luxuoso na mansão de Leonardo e se surpreende: "Reforma braba!"

Virginia e Zé Felipe mostraram novo cômodo na casa dos vovôs e deixaram fãs de queixo caído; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca apresenta quarto da filha na casa de Leonardo e impressionou fãs - Reprodução / TV Globo
Virginia Fonseca apresenta quarto da filha na casa de Leonardo e impressionou fãs - Reprodução / TV Globo

E que quarto! A influencer Virginia Fonseca travou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (31) ao apresentar o futuro cômodo da filha na casa dos avós maternos.

Recém-casada com o cantor Zé Felipe, ela ficou de queixo caído com a reforma gigantesca na casa do sogros, Leonardo e Poliana, e compartilhou com os fãs o resultado do espaço.

"A obra e vai ficar pronto no fim de abril. Poliana está fazendo uma reforma braba lá porque era o quarto do Zé Felipe. Agora ele não tem mais quarto, vai ser o da Maria e o nosso no mesmo espaço", destacou a mamãe de Maria Alice.

A estrela revelou ainda que o cômodo irá contar com uma cama de casal para eles, uma separada para a babá e até mesmo uma banheira para a pequena.

SOGRINHA!

A estrela Poliana Rocha aproveitou o momento mágico do filho Zé Felipe com sua esposa Virgina Fonseca para exaltar sua relação com a nora.

Após a cerimônia reservada de casamento entre os jovens no último fim de semana, a esposa de Leonardo compartilhou um clique especial com a noiva e não economizou nas palavras de carinho para a mãe de sua primeira netinha.

Confira!