Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Após adiarem casamento três vezes, Zé Felipe e Virgínia Fonseca oficializam união: ''Para sempre''

Pombinhos se casam em segredo e deixam fãs emocionados com o anúncio: "Eu sabia"

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virgínia se casam em cerimônia intimista - Instagram
Zé Felipe e Virgínia se casam em cerimônia intimista - Instagram

Zé Felipe e Virgínia Fonseca deram um passo importante na relação. Nesta sexta-feira (26), o casal anunciou que finalmente oficializou a união.

Os pombinhos, que chegaram a adiar a cerimônia três vezes por conta da Covid-19 optaram por algo mais intimista. Nas redes sociais, eles comemoram o casamento.

“E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além”, escreveu Virgínia do seu Instagram.

O filho de Leonardo também caprichou nas palavras e declarou todo o seu amor: “Até que a morte nos separe, meu amor! Te amo muito, meu amor, sempre, para sempre”, escreveu ele.

Vale lembrar que os futuros papais chegaram a marcar a data para o dia de hoje, mas anunciaram que não conseguiriam realizar a festa por conta do lockdown em Goiânia.

NADA DE CERIMÔNIA

No último dia 19, a influencer usou as redes sociais para anunciar que, infelizmente, seu casamento com o sertanejo precisou ser adiado graças ao aumento de números de casos da Covid-19. 

Em Goiânia, cidade onde os pombinhos moram e realizariam a cerimônia, entrou em lockdown, impossibilitando a realização

Veja: