Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Filha de Viih Tube surpreende com reação ao experimentar novos alimentos: "Não gostou"

Filha de Viih Tube e Eliezer, Lua Di Felice surpreende com reação ao experimentar frutas; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/10/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Viih Tube surpreende com reação ao experimentar novos alimentos: "Não gostou" - Reprodução/ Instagram
Filha de Viih Tube surpreende com reação ao experimentar novos alimentos: "Não gostou" - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (20), a influenciadora Viih Tube surpreendeu os fãs com um vídeo de sua filha, Lua Di Felice, de seis meses, fruto do casamento com o ex-BBB Eliezer. Na gravação, a pequena apareceu experimentando algumas frutas pela primeira vez e divertiu a web com caras e bocas. 

Abacaxi, maracujá, morango, uvas, e mamão foram algumas das frutas escolhidas pela mãe coruja. Algumas Lua parece ter aprovado, mas outras ela definitivamente não gostou e ainda fez careta. "As melhores caretas são do morango e uva [risos]. Provando frutas com ranking no final. E qual será que foi a favorita? Comenta qual é a do seu filho aí", escreveu a loira ao legendar o post.

Nos comentários, os seguidores reagiram: “Não posso crer que ela não gostou de morango [risos]”, falou a atriz Larissa Manoela. “A cara dela 'cadê meu leite docinho? Que tanto de sabor diferente”, disse outra. “As caras e bocas dela são as melhores”, declarou uma terceira. 

Vale lembrar que Lua é a primeira e única filha de Viih Tube e Eliezer, que se casaram em março deste ano, apenas um mês antes do nascimento da herdeira do casal, que completa sete meses no próximo dia 9. 

VIIH TUBE EXPÕE PRIMEIRO MILHÃO DE LUA

Na última terça-feira (17), a influenciadora Viih Tube revelou que Lua conquistou seu primeiro milhão. É que Viih Tube e Eliezer guardam todo dinheiro de publicidade que a criança participa em uma conta separada para que ela possa usufruir quando for mais velha. A loira ainda destacou que é o correto a se fazer, além de mencionar a importância de dar uma boa educação financeira para Lua, que crescerá com muitos privilégios, algo que preocupa os pais, mas também os conforta. 

Na web, as opiniões sobre a exposição se dividiram. "Acho a atitude de criar o patrimônio maravilhosa e na mesma medida acho desnecessário e irresponsável falar sobre o 'tamanho' do patrimônio. Ainda mais nesses tempos loucos onde as pessoas estão cada vez mais más e fazem tudo por dinheiro", comentou uma.