Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filha de Viih Tube e Eliezer sorri em clique e confunde fãs: "Cara do pai e da mãe"

Como pode? Filha de Viih Tube e Eliezer surge em novas fotos e impressiona: ela se parece com os dois

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Viih Tube e Eliezer sorri em clique e confude: "Cara do pai e da mãe" - Reprodução/ Instagram
Filha de Viih Tube e Eliezer sorri em clique e confude: "Cara do pai e da mãe" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Viih Tube deixou os seguidores perplexos nesta quarta-feira (31) ao publicar uma série de fotos inéditas de sua filha, a fofíssima Lua di Felice. A pequena surgiu nos braços da bela em várias fotos.

Em uma delas, a filha de Eliezer surge sorrindo. Em outra, aparece descansando nos ombros da ex-BBB em um clique que deixou os fãs totalmente perplexos. Isso porque ela consegue se parecer ao mesmo tempo com a mamãe e o papai.

"Minha família é minha maior riqueza. Não tenho estruturas pra última foto", disse ela ao compartilhar os cliques encantadores. Imediatamente, fãs elogiaram muito o trio que está formando uma família feliz com muito amor. 

Nos comentários, eles deixaram muitas mensagens. "Eu não aguento que ela é a coisinha mais simpática", escreveu um. "A Lua consegue ficar a cara da Viih em uma foto e a cara do Eli em outra", disparou outro.  "Primeira foto: a cara da Vi Segunda foto: cara do Eliezer Terceira foto: mistura dos dois", escreveu um terceiro.

Veja:

PREOCUPADOS

O empresário Eliezer esclareceu nesta terça-feira (30) que sua filha, Lua di Felice, está passando por testes. Fruto de seu relacionamento com a influenciadora Viih Tube, a pequena está sofrendo com as cólicas. 

Por isso, o casal decidiu tentar encontrar o motivo das dores que a pequena sente para que ela possa viver mais tranquila. Esse tipo de condição é muito comum quando os bebês estão desenvolvendo as funções intestinais.  

"Estamos fazendo vários testes para tentar identificar a razão das cólicas da Lua. Semana passada, por exemplo, tiramos todo o leite da alimentação da Viih para ver se parava, e nada. Estamos preocupados porque acho que não é normal todo dia ter crise de cólica. Ontem ela foi dormir com cólica e hoje acordou com cólica", desabafou ele.