Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filha de Vanusa publica denúncia nas redes sociais e justifica ausência: "Minha mãe foi usada"

Em post sem filtros, Aretha Marcos se pronuncia sobre a relação com a mãe em momento delicado

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2020, às 10h18 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Vanusa publica denúncia nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Filha de Vanusa publica denúncia nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Aretha Marcos, filha de Vanusa, usou as redes sociais para fazer um desabafo  nesta sexta, 23.

Ela refletiu sobre a trajetória da mãe e citou acontecimentos desconhecidos do passado.

"Durante muitos anos minha mãe foi usada pela mídia para prejudicar a minha vida. Foram inúmeras matérias de sites e jornais (públicos), além de programas de TV onde ela estava doente e disse inverdades que me levaram a sair da mídia por anos. Tudo pode ser provado, porque com tantas ocorrências eu comecei a acompanhar junto ao meu advogado", declarou.

Ela contou que ajudou quando a mãe foi internada pela primeira vez, mas que preferiu se afastar. Na época, ela cuidava da cantora dividindo funções com Amanda Marcos, sua irmã.

"Eu estive com ela no hospital há dois anos atrás revezando com a Amanda, eu morei na casa dela para ajudá-la. Hoje quem tem a guarda dela é meu irmão. Não existe pedir perdão, porque não lhe fiz nada. Sempre ajudei no que pude. Me afastei para me proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela... por interesse de terceiros", completou Aretha.

ESTADO DELICADO

Recentemente, Rafael Vanucci contou que a mãe está em estado frágil.

"Ela tem uma doença cognitiva, uma demência, que as pessoas conhecem mais como Alzheimer... A da minha mãe é um pouco mais forte e mais grave, mas é parecida com Alzheimer", declarou.

Para receber os cuidados adequados, ela ficará em uma clínica

"Foi uma decisão minha, mas claro que escutando os médicos que acompanham a minha mãe. Não é simplesmente colocar uma enfermeira de dia e outra de noite, que ela seria bem tratada. A minha mãe não se alimenta sozinha, está de cama, usa fraldas, não tem dentes na boca. Ela lembra de poucas pessoas, de mim, da minha irmã, do enfermeiro... Por conta disso, decidimos, junto a opinião dos médicos, que a clínica que ela estava seria o melhor lugar para ela ficar", afirma ele que ainda dá detalhes preocupantes. 

Veja: