Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUIDADO!

Filha de Thais Carla sofre acidente preocupante em casa: "Ficou cheia de caquinho"

Com apenas 3 anos, filha de Thais Carla é alvo de acidente na área externa da casa da influenciadora e recebe socorro dos pais; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/11/2023, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Thais Carla sofre acidente preocupante em casa: "Ficou cheia de caquinho" - Reprodução/Instagram
Filha de Thais Carla sofre acidente preocupante em casa: "Ficou cheia de caquinho" - Reprodução/Instagram

Eva, a filha caçula da influenciadora Thaís Carla, sofreu um acidente muito inesperado na noite desta segunda-feira (30) e precisou receber socorro imediato dos pais. Fruto do casamento da dançarina com o empresário Israel Reis, a menina de 3 aninhos foi atingida por estilhaços de vidro ao fechar a porta da varanda da casa da família.

No vídeo captado pelas câmeras de segurança do local, Eva aparece saindo da sala de brinquedos e tentando fechar a porta de correr. Ao puxar a maçaneta, o vidro quebrou completamente e desmoronou em cima da menina, que se agachou para tentar se proteger dos cacos. A herdeira não teve nenhum ferimento leve, mas foi atingida pelos pedaços de vidro.

Nas redes sociais, Thais Carla falou sobre o assunto: "Eu tomei um susto! Eram umas oito horas da noite, eu já tinha dado banho nas meninas. Elas pediram para brincar mais e foram para o pula-pula”, começou ela, que tem uma outra filha com o marido, a Maria.

“Daí eu escuto um barulhão lá fora. Não entendi nada e saímos correndo. Achei que o pula-pula tivesse virado e as duas tinham se machucado. Não teve nenhuma ferida grave, não precisei levá-la ao hospital. Ela ficou cheia de caquinho, com pequenos cortes, mas bem sutil. O importante é que a Eva está bem", assegurou.

CONHEÇA ISRAEL REIS

Sensação da internet, a influenciadora Thais Carla vem ficando cada vez mais conhecida por compartilhar sua vida pessoal nas redes sociais e por lutar contra a gordofobia todos os dias. Mas você sabia que ela é casada há 8 anos com um rapaz que conquistou seu coração?

Quem acompanha a criadora de conteúdo com frequência, já sabe que seu marido é ninguém mais, ninguém menos que Israel Reis, com quem tem duas filhas pequenas: Maria EvaEle até mesmo participa de alguns conteúdos publicados pela esposa.

Mas não é apenas no amor que Israel e Thais se casaram, eles também se casaram no trabalho. Isso porque o marido é o empresário da modelo, cuidando de todas as partes burocráticas de sua carreira e mediando da melhor forma possível.

.