Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pronunciamento!

Filha de Silvio Santos se pronuncia sobre processo de agressão: "Compreensão e respeito"

Filha de Silvio Santos, Cintia Abravanel, se pronuncia sobre processo de agressão; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Silvio Santos, Cintia Abravanel, se pronuncia sobre processo de agressão: "Compreensão e respeito" - Reprodução/Instagram
Filha de Silvio Santos, Cintia Abravanel, se pronuncia sobre processo de agressão: "Compreensão e respeito" - Reprodução/Instagram

Cintia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, emitiu uma nota na noite desta terça-feira (18) após a divulgação de uma notícia que envolve seu nome em um caso de violência doméstica. Tudo aconteceu após colunistas noticiarem que Cintia teria sido agredida pelo ex-marido, e o processo teria terminado com a condenação dele a pena mínima.

No entanto, Cintia preferiu não comentar os detalhes do caso, que ainda está em recurso no Tribunal de Justiça de São Paulo e corre em segredo de justiça. Por meio de sua assessoria, ela pediu compreensão e respeito à sua privacidade e à de sua família em um momento tão delicado.

Neste momento, Cintia Abravanel e sua Defesa não irão se manifestar a respeito dos fatos divulgados pelos veículos de comunicação. Apesar de já ter sido proferida sentença condenatória, há recursos das partes a serem analisados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Assim, em respeito ao Poder Judiciário e ao segredo de justiça vigente, nos pronunciaremos apenas ao final do processo. Solicitamos aos veículos de imprensa sua compreensão em momento tão sensível, contando com o respeito à privacidade de Cintia e de sua família. Agradecemos o carinho dos jornalistas e do público, e reiteramos nossa intenção de tratar do assunto quando os fatos não mais estiverem sob sigilo”, diz a nota enviada à CONTIGO!.

Cintia Abravanel é a filha mais velha do apresentador Silvio Santos, fruto do relacionamento do apresentador com a primeira esposa, Maria Aparecida, a “Cidinha”. Ela também mãe do ator Tiago Abravanel.

COMO ESTÁ SILVIO SANTOS?

O apresentador Silvio Santoscausou comoção nas redes sociais ao fazer uma raríssima aparição sem o uso da dentadura. Afastado da televisão, o dono do SBT apareceu em vídeo para sugerir a leitura de um livro.

Sem a parte de cima da dentadura, o Dono do Baú também dispensou a maquiagem e mostrou um visual realzão. Apesar da aparência natural, a lucidez do comunicador de 92 anos também ganhou destaque entre os fãs.

"Olha, eu acabei de ler o livro ‘Silvio Santos vem aí’, do Tiago Ramos e Mattos. É um bom livro, principalmente a partir da página 176, momento em Silvio Santos é lembrado em quase todas as páginas. É um bom livro para quem é fã de Silvio Santos", dizia ele, enquanto gravava o registro em sua casa.