Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mania

Filha de Silvio Santos expõe mania do apresentador: "Cronometrando"

Daniela Beyruti, filha do apresentador Silvio Santos revela uma mania curiosa do chefão do SBT: saiba do que se trata

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/05/2023, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Silvio Santos expõe mania do apresentador - Reprodução/SBT
Filha de Silvio Santos expõe mania do apresentador - Reprodução/SBT

Filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti revelou uma mania secreta do pai mesmo afastado das telinhas. Segundo ela, o apresentador não consegue desligar do trabalho mesmo em períodos de descanso, ficando conectado o tempo todo.

Em entrevista à Folha, a herdeira, que é atualmente vice-presidente do SBT, contou que o chefão da emissora fica o tempo todo analisando a programação da emissora. Mesmo quando era para estar descansando, ele assiste com olhos de empresário.

"Nessas férias, ele estava vendo um programa e cronometrando, decupando o programa inteiro. Sério. Ele não para! Ele estava lá tirando ideias do programa e vendo quanto tempo tinha cada quadro. Esse cronômetro é alguma coisa que eu vejo desde pequena. Ele sente o programa, ele tem ideias através do que está assistindo e vai criando em cima disso", relata a executiva.

Silvio está afastado das câmeras do SBT desde 2021, quando ensaiou retomar as gravações do Programa Silvio Santos, mas se contaminou com Covid-19. Depois, ele apresentou o Troféu Imprensa, mas não reassumiu o programa dominical, que é apresentado por Patrícia Abravanel.

FALANDO NO PROGRAMA SILVIO SANTOS...

A cantora MC Mirella causou uma super confusão no Programa Silvio Santos neste domingo (30). Durante o Jogo dos Pontinhos na atração, ela tentou um palpite bem obsceno e deixou Patrícia Abravanel sem jeito.

Tudo começou quando, durante a atração, ela tentava adivinhar uma palavra. Com as dicas "Xuxa", "Gíria para carro de luxo" e "Extraterrestre", ela deu um palpite, no mínimo, curioso: "Fazer a chuca?", disse, arrancando risos da plateia.

A apresentadora, sem graça, deu apenas um riso constrangido e disse: "Não!", enquanto a funkeira caía no riso também e se corrigia: "Não é, como você chama quando é pra ligar o carro na bateria?". Só que o termo em que ela pensou também não era dos mais apropriados para o horário.