Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Filha de Shaolin, Gaby Victorio dá à luz a primeira herdeira, Giovanna: "Chegou"

Filha do eterno Shaolin, Gaby Victorio dá à luz Giovanna; menina seria a segunda netinha do humorista, morto em 2016

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Shaolin, Gaby Victorio dá à luz a primeira herdeira, Giovanna: "Chegou" - Reprodução/Instagram
Filha de Shaolin, Gaby Victorio dá à luz a primeira herdeira, Giovanna: "Chegou" - Reprodução/Instagram

Conhecida como filha do humorista Shaolin, a fisioterapeuta Gaby Victorio acaba de dar à luz Giovanna, sua primeira filha com Diego César, nesta quarta-feira (30).

Quem anunciou a novidade foi o pai da recém-nascida, que compartilhou um registro ao lado da parceira feito minutos após o nascimento da menina.

"Nossa menina chegou! Obrigado, meu Deus, por ela vir com saúde. Nossa Giovana chegou", escreveu ele na legenda da publicação.

Lucas Veloso, irmão de Gaby, também se derreteu pela chegada da sobrinha: "Que Deus abençoe essa luz que acaba de chegar! Titio te ama. Vou botar muita manha e vocês que lutem, Gaby e Diego".

Para quem não se lembra, Shaolin morreu aos 44 anos, em 2016, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Essa seria a segunda netinha do humorista - Lucas é pai de Lua Maria, 1 ano.

Veja:

SAUDADE

Há seis anos, o Brasil se despedia do humorista Shaolin, que faleceu aos 44 anos, em janeiro de 2016, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Seu filho, o ator Lucas Veloso, de 25 anos, relembrou o momento e falou sobre a saudade que sente do pai. 

O relato aconteceu durante uma live do psiquiatra Ervin Cotrik e do medalhista olímpico Thiago Pereira. O ator contou que quando Shaolin morreu, ele viveu intensamente o personagem que viva na época, na novela Velho Chico, como uma forma de conviver com a dor.