Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ CRESCENDO!

Filha de Roberto Justus ganha festa de luxo ao completar três anos: "Princesa"

Filha de Roberto Justus, Vicky completa três aninhos e ganha festa de luxo em São Paulo; veja como foi!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Roberto Justus ganha festa de luxo ao completar três anos: "Princesa" - Reprodução/Instagram
Filha de Roberto Justus ganha festa de luxo ao completar três anos: "Princesa" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (17), a pequena Vicky completou três aninhos e, claro, ganhou uma festa de aniversário luxuosa para celebrar a data especial. Fã da Disney, a herdeira do empresário Roberto Justus ganhou uma festança com decoração do filme Moana para o evento.

Sem dispensar o luxo, o papai e a mamãe, a influenciadora Ana Paula Siebert, ainda contrataram intérpretes da princesa e seu porquinho de estimação, Pua, para dar ainda mais realismo ao tema. Já nos adereços, a família postou em tons terrosos e, claro, dourado.

O visual da menina também foi totalmente inspirado no tema, claro. Com direito a uma coroa de flores, a filha do casal surgiu vestida com a roupinha da personagem e, toda feliz, deu um sorrisão para o fotógrafo que registrava o momento.

"Quando o sorriso entrega um sonho realizado. Vicky vivendo seu dia de Moana. 3 anos da nossa princesa. Comemoramos em casa, hoje, e ela brincou a tarde toda com a Moana e o Pua. Pela carinha, será que ela amou?", escreveu a criadora de conteúdo ao compartilhar cliques do evento intimista.

Nos comentários, os fãs da família morreram de amores. "Essa menina parece uma boneca", disse uma admiradora. "Como o tempo voa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "A neném mais linda".

Veja:

EITA

O empresário Roberto Justus está sofrendo críticas nas redes sociais ao publicar uma homenagem para a esposa, Ana Paula Siebert. É que no domingo, ele se declarou à modelo no Dia das Mães. 

"10 anos atrás quando começamos a nossa história eu disse que não queria mais ter filhos. Você soube esperar e 7 anos depois tivemos a Vicky. Junto com o Ricardo a Fabi, a Luiza e a Rafa, eles formaram o meu mais precioso patrimônio. E você se revelou uma mãe e madrasta incrível", disse o empresário.