Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Filha de Roberto Justus, Fabiana Justus testa positivo para Covid-19

Influencer diz que marido também contraiu o vírus, mas teve sintomas mais leves

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h48

Fabiana Justus testa positivo para Covid-19 - Instagram
Fabiana Justus testa positivo para Covid-19 - Instagram

Filha de Roberto Justus, Fabiana Justus usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (13) para contar que ela e o esposo, Bruno Levi D'Ancona, testaram positivo para a Covid-19.

Em um longo desabafo, ela contou que ficou em choque com a notícias, apesar de saber que todos estão sujeitos a contraírem o vírus, já que estamos no meio de uma pandemia.

"Ontem foi um baque pra mim porque descobri que estou com corona. Realmente precisei ficar um pouco off, porque fiquei muito em choque, fiquei nervosa. Mas agora já estou mais calma, mais tranquila, estou bem. Queria agradecer a preocupação. Eu realmente estou com Covid. O resultado positivo saiu ontem e por isso dei uma sumida", iniciou ela.

Fabiana disse que assim que sentiu os sintomas, decidiu fazer um teste, que deu negativo e a deixou mais tranquila, mas que continuou tendo sintomas, inclusive perda de olfato, e decidiu fazer outro teste alguns dias depois, que deu positivo.

MEDO:

A influenciadora disse que assim que recebeu o teste positivo, teve muito medo de ter transmitido para ouras pessoas. Ela contou que apenas o marido contraiu e que as filhas gêmeas estão sem a doença.

“Fiquei muito mal, comecei a chorar, fiquei muito nervosa. Graças a Deus elasnão pegaram. Fiquem tranquilos. Estou sendo bem cuidada", contou ela.

Veja: