Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Roberto Cabrini dá opinião sincera sobre atuação de Jade Picon: "Pior coisa"

Apresentadora Gaby Cabrini dá opinião sobre trabalho da ex-BBB e aproveita para mandar recado; confira!

Renata Garre Publicado em 05/01/2023, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Roberto Cabrini dá opinião sincera sobre atuação de Jade Picon: "Pior coisa" - Reprodução/SBT e Reprodução/Globo
Filha de Roberto Cabrini dá opinião sincera sobre atuação de Jade Picon: "Pior coisa" - Reprodução/SBT e Reprodução/Globo

Filha do jornalista Roberto Cabrini, Gaby Cabrini não mediu palavras ao dar sua opinião sincera sobre a atuação da ex-BBB Jade Picon em Travessia. Ao longo do programa Fofocalizando, exibido na última quarta-feira (4), ela bateu um papo com a colega Chris Flores, que apoiou o comentário da comunicadora. 

“É que vem com uma expectativa. Eu acho que a pior coisa é a expectativa que se cria em cima dessas pessoas. Nessa lista, a gente vê a Grazi [Massafera] que conseguiu virar o jogo e hoje ela é sim considerada uma bela atriz, boa atriz. Já a Jade, a gente viu ano passado a estreia dela e ela tem muito pra provar, pra poder considerar ela uma atriz”, começou Gaby.

“A gente vê aí a Cléo [Pires], o Reynaldo [Gianecchini] que viraram o jogo. Então Jade, é possível! Mas na minha opinião galera e eu sei que posso ser criticada por isso, tem que ter estudo sim. Não pode parar! A Grazi quando foi criticada ela foi, deu um passo pra trás, estudou e arrasou no papel que fez uma drogada. Ela entregou tudo! Indicada a um prêmio internacional. Então você vê, é possível, né Chris?”, completou.

Vale lembrar que recentemente a irmã de Léo Picon respondeu sobre os ataques que recebe na web: “Tem gente que sempre vai ter algo ruim pra dizer nada, né? E olha que na maioria das vezes, não é sobre você! Lembra disso”, falou na ocasião. 

MARCIA SENSITIVA PREVÊ FUTURO DE JADE PICON

A sensitiva Marcia Fernandes fez mais uma de suas previsões no programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!. Dessa vez, a astróloga teve uma visão com a ex-BBB e atual atriz Jade Picon. A participação de Marcia Sensitiva será exibida na última quinta-feira (29), a partir das 22h30. 

De acordo com ela, a influenciadora deve continuar atuando, mas vai sair do Brasil para estudar. “Ela é linda e fala bonito, só faltou um pouquinho de treino. Mas ela vai para fora estudar, vai morar um tempo fora do país no ano que vem”, começou ela.

Sobre o amor, ela afirmou que não enxerga ninguém no caminho de Jade. “Amor, não, não tem nada. Ela é muito exigente com ela, exige tanto dela mesmo que nem vive. Para ter um homem, ele tem que ser cheiroso, bonito e maravilhoso. Esse ano nada. Como está, vai ficar”, revelou.