Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Filha de Pelé mostra momento tocante do irmão no caixão do pai: "Em nossos corações"

Em velório, Kely Nascimento, filha de Pelé, mostra momento tocante do irmão no caixão do pai; confira imagem

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2023, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em velório, Kely Nascimento, filha de Pelé, mostra momento tocante do irmão no caixão do pai: "Em nossos corações" - Reprodução/Instagram
Em velório, Kely Nascimento, filha de Pelé, mostra momento tocante do irmão no caixão do pai: "Em nossos corações" - Reprodução/Instagram

Filha mais velha de Pelé, Kely Nascimento compartilhou um momento tocante do irmão, Edinho, em frente ao caixão do pai nesta segunda-feira (02). Considerado o Rei do Futebol, o ex-craque morreu aos 82 anos no último dia 29.

Através de uma publicação em sua rede social, Kely mostrou o irmão arrumando a bandeira do Santos no caixão de Pelé, na Vila Belmiro, onde diversas pessoas estão se despedindo do eterno ídolo do clube poliesportivo.

Apesar de não legendar a imagem, a publicação recebeu diversas mensagens de apoio: "Pelé viverá para sempre em nossos corações", disse um internauta. "Descanse em paz, Rei!", falou outro. "De volta ao colo do pai celestial", escreveu uma terceira.

Nesta manhã, Edinho usou as redes sociais para mostrar detalhes do caixão em que o ex-atleta será velado. A cerimônia fúnebre ocorrerá hoje na Vila Belmiro, estádio do Santos, onde o Rei do Futebol jogou durante anos. Ao exibir o caixão do pai, o rapaz disse que eles estariam em casa, referindo-se ao campo de futebol.

LUTO

Viúva de PeléMarcia Aoki chegou muito abatida para o velório do craque nesta segunda-feira (02).

Usando um vestido preto muito sóbrio, a esposa do jogador chegou para se despedir no velório aberto ao público na Vila Belmiro. Muito emocionada, ela não se conteve ao ver o caixão aberto.

Tomada pela emoção, Marcia foi amparada pelo filho de Pelé, Edinho, enquanto chorava muito ao ver o corpo do amado. Os dois se casaram em 2016 em uma cerimônia discreta após seis anos de namoro.