Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESPEDIDA

Filho de Pelé emociona ao exibir caixão do pai em dia de velório: “Em casa”

Nas redes sociais, filho de Pelé emociona público ao chegar na Vila Belmiro, onde acontecerá a cerimônia fúnebre; veja

Redação Publicado em 02/01/2023, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Pelé emociona ao exibir caixão do pai em dia de velório: “Em casa” - Instagram
Filho de Pelé emociona ao exibir caixão do pai em dia de velório: “Em casa” - Instagram

Nesta segunda-feira (02), Edinho, um dos herdeiros do ex-jogador de futebol Pelé, que faleceu aos 82 anos na última quinta-feira (29), usou as redes sociais para mostrar detalhes do caixão em que o ex-atleta será velado.

A cerimônia fúnebre ocorrerá hoje na Vila Belmiro, estádio do Santos, onde o Rei do Futebol jogou durante anos. Ao exibir o caixão do pai, o rapaz disse que eles estariam em casa, referindo-se ao campo de futebol.

“Chegamos em casa”, escreveu ele ao exibir a mão em cima do caixão, que é preto e conta com detalhes dourados. Na legenda, o rapaz colocou ainda um coração branco e outro preto, cores do time de futebol, além de usar um símbolo de oração e outro de estrela.

Vale lembrar que a cerimônia acontece a partir das 10h, no gramado do estádio, e será aberta ao público, para que os fãs do Rei do Futebol tenham a chance de darem seu último adeus.

Veja:

Filho de Pelé aparece com a mão em cima do caixão do pai. Ele usa um relógio no pulso e exibe a tatuagem no antebraço. O caixão é preto e tem detalhes dourados na lateral

TUDO PRONTO

Fãs já estão reunidos na Vila Belmiro, em Santos, para o velório de Pelé que acontece nesta segunda-feira (2). Toda a estrutura já está montada para receber amigos, fãs e familiares do craque

Nas arquibancadas do estádio, bandeiras e homenagens ao Rei do Futebol também foram colocados pela torcida. Entre as faixas estão declarações que enaltecem a carreira do jogador.

O velório também deve receber a presença do presidente Lula, que confirmou que vai até Santos para prestar as últimas homenagens ao craque. O corpo de Pelé já está ena cidade - ele chegou durante a madrugada.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.