Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Filha de Pedro Scooby aparece em fotos inéditas um mês após o parto: "Pequeno milagre"

Filha de Pedro Scooby aparece em fotos raras nas redes sociais; Cíntia Dicker foi quem compartilhou o clique

Filha de Pedro Scooby aparece em fotos inéditas um mês após o parto: "Pequeno milagre" - Reprodução/ Instagram
Filha de Pedro Scooby aparece em fotos inéditas um mês após o parto: "Pequeno milagre" - Reprodução/ Instagram

A modelo Cintia Dicker emocionou os fãs nesta segunda-feira (6) ao comemorar o primeiro ano de vida de Aurora, sua filha com o surfista Pedro Scooby

É que ela publicou várias fotos para celebrar a plena recuperação da pequena que precisou passar por uma cirurgia logo após o parto. Nas fotos, ela surge no hospital e também em casa, quando recebeu alta.

Nos comentários, seguidores comemoraram a recuperação da pequena. "Muito amor e saúde", disse um. "Aurora Brasil já te ama! Jesus te Ama. Papai e mamãe te Ama. Você é muito especial", disse outro. "A fé é a força mais potente do mundo. Creia que Deus nunca nos abandona. Nosso pequeno milagre", disse outra.

Na última semana, o surfista disse que um dos médicos aconselhou Cíntia Dicker a interromper a gestação. "Um dos últimos médicos que estavam aqui [em Portugal], que a Cintia foi se consultar, falou para ela: ‘Por que você não interrompeu a gravidez?’", relatou ele.

Esse foi o motivo que fez os papais de Aurora deixarem Portugal e buscarem tratamento no Brasil. "A gente de última hora falou: ‘Vamos pro Brasil, onde as pessoas cuidam da gente, a gente tem os maiores especialistas da má-formação que a nossa filha tem’", completou.

Veja: