Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CIRURGIA

Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie passa por cirurgia aos 5 meses

Bebê Mavie passa por cirurgia e tem estado de saúde atualizado; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2024, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie passa por cirurgia aos 5 meses - Reprodução/Instagram
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie passa por cirurgia aos 5 meses - Reprodução/Instagram

A filha de Neymar com Bruna Biancardi, Mavie, de cinco meses, foi submetida a uma cirurgia reparatória na região boca. No entanto, a pequena passa bem e poderá se recuperar em casa com a família.

As informações são do colunista Gabriel Perline, do IG Gente. De acordo com ele, o prodecimento é conhecido como frenectomia, feito para corrirgir o freio língual, que se não realizado, pode resultar na famosa “língua presa”. 

Além disso, no caso dos bebês, pode afetar a amamentação, deglutição e até mesmo respiração. Em crianças, a fonação é prejudicada. O jornalista também descobriu que Mavie está passando por sessões de fonoaudiologia em uma clínica especializada, localizada no condomínio da modelo em São Paulo.

Vale lembrar que recentemente a irmã de Neymar, Rafaella Santos, foi acusada nas redes sociais de desprezar a sobrinha. A situação toda começou após a jovem publicar uma foto no story do Instagram que mostra retratos da família. Acontece que a imagem eternizada por Rafaella não conta com a presença de Mavie

"Ela ignora muito a Mavie, tenho essa impressão", escreveu uma usuária do X, o antigo Twitter. "Ela não aceita ninguém tendo a maior atenção do Neymar se não for ela", detonou mais uma. "Nem esconde, e tem gente esperando um Story de parabéns da BB [Bruna Biancardi] ainda, merecia um unfollow logo isso sim”, descascou outra.

NEYMAR PEDE PARA BRUNA BIANCARDI VOLTAR A SEGUI-LO

Na noite de quinta-feira (4), o jogador Neymar Jr. compartilhou um vídeo com Bruna Biancardi no story do Instagram. Demonstrando ter um bom convívio com a ex-noiva, ele insistiu para que ela voltasse a segui-lo nas redes sociais. 

"Ô, dá pra tu voltar a me seguir aí, por gentileza?”, pediu ele, que logo acatou a sugestão da mãe de Mavie de criar uma enquete para saber a opinião dos seguidores. “Não, que mané enquete!”, brincou o craque.

Nas opções da enquete, Neymar colocou: “Sim, a paz reinou” e “Não, vamos pra rivalidade” . Contudo, Bruna foi solícita e correspondeu ao pedido. Para quem não lembra, ela havia dado unfollow em Neymar em janeiro deste ano, três meses depois do rompimento do casal.