Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Direto, Neymar implora por atitude de Bruna Biancardi: "Por gentileza"

Jogador Neymar implora por atitude da ex, mãe de sua filha Mavie; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2024, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Direto, Neymar implora por atitude de Bruna Biancardi: "Por gentileza" - Reprodução/Instagram
Direto, Neymar implora por atitude de Bruna Biancardi: "Por gentileza" - Reprodução/Instagram

Na noite de quinta-feira (4), o jogador Neymar Jr. compartilhou um vídeo com Bruna Biancardi no story do Instagram. Demonstrando ter um bom convívio com a ex-noiva, ele insistiu para que ela voltasse a segui-lo nas redes sociais. 

"Ô, dá pra tu voltar a me seguir aí, por gentileza?”, pediu ele, que logo acatou a sugestão da mãe de Mavie de criar uma enquete para saber a opinião dos seguidores. “Não, que mané enquete!”, brincou o craque.

Nas opções da enquete, Neymar colocou: “Sim, a paz reinou” e “Não, vamos pra rivalidade” . Contudo, Bruna foi solícita e correspondeu ao pedido. Para quem não lembra, ela havia dado unfollow em Neymar em janeiro deste ano, três meses depois do rompimento do casal. 

O relacionamento acabou após uma série de polêmicas envolvendo traições por parte do famoso, principalmente por rumores de uma jovem que estaria supostamente à espera de mais um filho de Neymar

GRÁVIDA DE NEYMAR, MODELO EXIBE FOTO DO BARRIGÃO

A modelo Amanda Kimberlly surpreendeu os seguidores ao surgir em registros raros de um ensaio fotográfico de gestante. À espera da primeira filha, que é supostamente fruto de uma relação com o jogador de futebol Neymar Jr, a morena colocou o barrigão para jogo.

Nas imagens em questão, publicadas pela página Condomínio da Fifi,  a influenciadora aparece só de calça branca e sem nada na parte de cima. Cobrindo os seios com os braços, ela deu destaque à barriga aparente e mostrou que a pequena Helena está cada vez mais perto de vir ao mundo.

Para quem não está por dentro: a gravidez de Amanda Kimberlly veio à tona em janeiro deste ano, através do Portal Leo Dias. De acordo com o veículo, a família do atleta afirmou que ele levou a notícia com tranquilidade e fará questão de realizar um teste de DNA assim que a criança nascer para comprovar a paternidade.