Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Thais Fersoza chama o irmão pelo nome do pai e atriz se derrete: ''Coisa mais linda''

Atriz mostra herdeiros brincando juntos e se encanta ao ver Melinda chamar o irmão de Michel

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 13h47 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza encanta ao mostrar filhos brincando juntos - Instagram
Thais Fersoza encanta ao mostrar filhos brincando juntos - Instagram

O lado coruja de Thais Fersoza atacou novamente na tarde desta sexta-feira (17). Nas redes sociais, a mamãe compartilhou alguns vídeos dos filhos, Melinda e Teodoro, fruto de seu relacionamento com o cantor Michel Teló, brincando juntinhos.

Na gravação, os pequenos aparecerem fazendo bolhas de sabão e brincando com uma boneca, a princesa Elsa, do filme Frozen, e derretem o coração da mamãe ao aparecessem totalmente unidos.

“Coisa mais linda eles brincando juntos. Amo isso”, escreveu a atriz na legenda de um dos vídeos compartilhados nos stories do Instagram.

Mas o que realmente deixou Fersoza toda sorridente foi o fato de Melinda ter chamado o irmão mais novo pelo nome do pai. Enquanto ele fazia as bolhas de sabão, que começaram a se desfazer, ela disse: “Espera Michel”.

Encantada com o momento, Thais perguntou se o nome do menino era Michel. Imediatamente, Melinda respondeu que sim. "Ele vai ser o papai da Elsa".

Na legenda, a esposa do cantor se derreteu: "Porque todo papai é Michel, né?".

TBT:

Fersoza aproveitou o clima de recordação da hashtag TBT nas redes sociais para relembrar uma foto feita há dois anos com sua família.

Ela recordou a viagem para Orlando, nos Estados Unidos, com os filhos e o marido. Na foto, as crianças eram bebês fofíssimos e a mamãe destacou:

“E já que hoje é dia de TBT e estamos exatamente no mesmo lugar, olha essa foto. 01/2018, quem aguenta essas bochechas? E esse pezinho que parece um pãozinho?! E essas boquinhas? Meu Deus, eu amo demais!”.

Veja: