Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Thais Fersoza relembra foto dos filhos bebês e se derrete: 'As bochechas'

Atriz explode o fofurômetro ao mostrar foto antiga dos filhos de quando eram bebês: 'Pés que parecem pãozinhos'

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 17h53 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza relembra foto dos filhos bebês - Instagram
Thais Fersoza relembra foto dos filhos bebês - Instagram

A atriz Thais Fersoza aproveitou o clima de recordação da hashtag TBT nas redes sociais para relembrar uma foto feita há dois anos com sua família.

Ela recordou a viagem para Orlando, nos Estados Unidos, com os filhos, Melinda e Teodoro, e o marido, Michel Teló. Na foto, as crianças eram bebês fofíssimos e a mamãe destacou:

“E já que hoje é dia de TBT e estamos exatamente no mesmo lugar, olha essa foto. 01/2018, quem aguenta essas bochechas? E esse pezinho que parece um pãozinho?! E essas boquinhas? Meu Deus, eu amo demais!”.

Michel Teló também relembrou outro momento do passado com a família nos parques de diversões da Disney e afirmou: “As bochechas mais gostosas desse mundo! Exatos dois anos atrás! Os amores da minha vida! Não aguento isso, não! E a gente está aqui de novo!”.

FOTO ATUAL

Os pequenos Teodoro e Melinda, filhos de Thais Fersoza e Michel Teló, roubaram a cena em fotos da família em um dos parques de diversões da Disney em Orlando, nos Estados Unidos. As crianças esbanjaram fofura ao surgirem no colo dos pais nesta terça-feira (14), com direito a sorrisão de Melinda.

“Não tem como não ser mágico”, disse Thais, que foi completada pelo maridão. “As melhores coisas da minha vida! Pelo amor de Deus! Coração chega que dói!”, escreveu ele.