Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEIA

Filha de Maurício Mattar descarta reconciliação com o pai: "Tem histórias que vocês sequer sonham"

Nas redes sociais, Influenciadora fez longo relato da relação difícil com o pai; leia na íntegra

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 09h52

Filha de Maurício Mattar descarta reconciliação: "Histórias que vocês sequer sonham" - Reprodução/ Instagram
Filha de Maurício Mattar descarta reconciliação: "Histórias que vocês sequer sonham" - Reprodução/ Instagram

Filha do ator Maurício Mattar, a influenciadora Petra Mattar voltou a se pronunciar nas redes sociais sobre os problemas com o ator.

Ela descartou a chance de que eles voltem a se reaproximar.

"Tem tantas coisas que vocês não sabem... mas é a última vez que respondo algo assim. Parem de fazer essa pergunta, como se eu fosse a pessoa que 'abandonou' o pai e eu fosse uma pessoa ruim. Ninguém abandonou ninguém, as pessoas fazem escolhas. Mas o meu pai é um homem de 57 anos, tem 4 filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim", começou ela.

A bela fez questão de afirmar que o ama, mas que o melhor caminho para os dois é evitar a convivência.

"Entendam, eu amo o meu pai, sempre vou amar, desejo o melhor do mundo para ele, mas não faço questão alguma de tê-lo na minha vida (dia a dia) mais. Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe".

Petra Mattar ainda disse que espera que os fãs parem de perguntar sobre o assunto.

"Tem histórias que vocês sequer sonham e eu não vou expor, porque ao contrário do que vocês pensam, não quero prejudicar o meu pai. Mas parem de romantizar relações tóxicas... Parem de cobrar posicionamento de relações alheias. Vocês sabem do que vocês vivem, não do que acham que sabem por redes sociais da vida dos outros. Vocês não conhecem a mim e muito menos ao meu pai".

As declarações acontecem dias após a influenciadora revelar que não tem contato com Maurício há um ano e quatro meses, ela garantiu que não sentia falta e definiu a relação de pai e filha como tóxica

"Não sinto falta. Hoje me acostumei", afirmou.