Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Em desabafo, filha de Maurício Mattar confirma que não tem mais relação com o pai: "Não sinto falta"

O ator e Petra Mattar estão sem se falar há um ano e quatro meses

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 08h54 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Maurício Mattar diz que relação com o pai era 'tóxica' - Reprodução/Instagram
Filha de Maurício Mattar diz que relação com o pai era 'tóxica' - Reprodução/Instagram

Petra Mattar, filho do ator Maurício Mattar resolveu utilizar as redes sociais nesta terça-feira (05) para conversar com seus seguidores e um dos assuntos abordados foi o relacionamento com seu pai. 

Sincera, a influenciadora revelou que não tem contato com Maurício há um ano e quatro meses, garante que não sente falta e definiu a relação de pai e filha como tóxica. 

"Não sinto falta. Hoje me acostumei", afirmou. 

"A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele, agora por minha mesmo. Mas Deus sabe de todas as coisas e, de todo coração, está sendo muito melhor assim. Certas relações são tóxicas umas para as outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem", acrescentou. 

Recentemente, Maurício Mattar fez uma revelação curiosa nas redes sociais. Em uma publicação, ele posou com duas de suas herdeiras que nasceram com três décadas de diferença. Uma tem 30 anos e a outra apenas um aninho. Só que elas vieram ao mundo no mesmo dia e hora!

“Felicidade plena estar com minhas duas filhas que nasceram no mesmo dia 21 de outubro, e na mesma hora 16h20”, disse ele nas redes sociais ao reunir Rayra e Ilha em uma imagem fofíssima. 

ROMANCE:

Nesta terça-feira (5), Petra Mattar revelou finalmente alguns detalhes de seu novo relacionamento com Caio Viturino.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores, a filha de Mauricio Mattar contou que foi pedida em namoro durante o Réveillon.

"Fui pedida na virada do ano, então faz exatos 5 dias [de namoro]", disse ela no Instagram.

Por fim, a influenciadora contou que o romance com o lutador de jiu-jitsu já existe há 3 meses. "Foi dia 12 de setembro [que fiquei com Caio pela primeira vez]", finalizou.