Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Filha de Mauricio de Sousa explode ao ser ignorada em loja: "Falta de respeito"

Filha de Mauricio de Sousa explode nas redes sociais ao ser ignorada por funcionários de loja ao tentar comprar um perfume

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magali Spada se revoltou ao ser ignorada em uma loja - Reprodução/Instagram
Magali Spada se revoltou ao ser ignorada em uma loja - Reprodução/Instagram

Magali Spada, Filho do cartunista Mauricio de Sousa, deu o que falar nas redes sociais ao fazer um desabafo após tentar comprar um perfume em uma loja de departamentos. É que ela foi ignorada pelos funcionários do local e ficou aos berros por ser chamada atenção ao invadir o balcão do local.

“Fiquei um tempão chamando alto mesmo alguém. Gesticulando para o caixa pedir para alguém me atender e ele fingia que não me via. Aí resolvi entrar no balcão dos perfumes para pegar o que eu queria. Quando fiz isso, veio um funcionário na hora falando que não podia entrar lá”, começou ela.

Em seu desabafo, ela ainda explicou ter esperado pacientemente algum atendente lhe ajudar na compra: “Aí, sim, fiquei brava por esperar tanto por um atendimento e quando entrei veio alguém na hora para me chamar atenção. Foi uma falta de respeito SIM!!!”, reclamou.

Ela também pontuou que não tem o costume de ficar aos berros em lojas, mas perdeu a paciência com o tratamento precário do local: “Eu não saio gritando com as pessoas, nem sou mal-educada. Estava super de boa até chegar nessa loja e se meu problema foi comprar Chanel ou qualquer outra coisa tenho que ser respeitada como qualquer cliente!!! Paz, amor e beijos a todos”.

COMEMOROU ANIVERSÁRIO

Filho do famoso cartunista Mauricio de Sousa, Mauro Sousa completa 36 anos nesta terça-feira (20). Para comemorar a data especial, ele e seu marido, Rafael Piccin, fizeram uma viagem romântica para Fernando de Noronha, em Pernambuco.

Compartilhando uma série de fotos do casal, Mauro celebrou seu aniversário e homenageou o seu amado."Hoje é meu aniversário de 36 e essas fotos aqui em Noronha registram exatamente o que eu planejei me dar de presente: uma viagem ao seu lado, Rafael Piccin! Eu sempre planejo meus aniversários assim, só muda o destino. Sou um grande planejador apaixonado!", iniciou o influenciador.