Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Filha de Maria Cândida é operada às pressas após susto: "Urgente"

Aos 17 anos, filha da apresentadora Maria Cândida é levada às pressas para hospital e passa por cirurgia de emergência

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/10/2023, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Maria Cândida é operada às pressas após susto - Reprodução/Instagram
Filha de Maria Cândida é operada às pressas após susto - Reprodução/Instagram

A jornalista Maria Cândida revelou neste sábado (21) que teve de correr com a filha para o hospital. A jovem Lara, de 17 anos, passou por uma cirurgia às pressas após ser hospitalizada e a mãe preocupada ficou ao lado dela o tempo todo.

Nas redes sociais, a global publicou um vídeo em que aparece no quarto de hotel junto da adolescente. Ela relata que foi um grande susto, mas a situação já estava resolvida e a menina estava se recuperando após a cirurgia.

"Tô aqui no hospital com a Larinha. Ela teve uma operação urgente de apêndice. Tô aqui desde sexta, mas ela já operou e tá bem", conta a famosa. A jovem teve um quadro de apendicite que exigiu a cirurgia o mais rápido possível.

A apendicite pode exigir a cirurgia quando o órgão está inflamado ou infeccionado. Quando não tratada, a condição pode levar à morte, enquanto a recuperação é tranquila se a cirurgia for feita através de laparoscopia, com pequenas incisões. Lara é a única filha de Maria Cândida.

MARIA CÂNDIDA É ÍCONE DE BELEZA FEMININA

Maria Cândida aproveitou o início bem quente de setembro para compartilhar um momento de autoestima com as suas seguidoras. Em uma série de fotos, ela aparece de maiô preto sob um chuveirão no quintal, mostrando o seu corpo sem retoques.

Põe o maiô, mulher! Goxtosas: sim, somos! Celulite: sim, temos! Flacidez, dobras: tudo, sim!”, escreveu ela na legenda, convidando as mulheres a se refrescarem nos dias de calor sem se preocuparem com a aparência.

Maria Cândida também revelou que já teve muitas inseguranças com o seu próprio corpo e que evitava ir à praia ou à piscina por vergonha das suas imperfeições. “Passei a minha vida toda praticamente assim. Com medo do verão! Mas vamos quebrar tudo e aproveitar a energia do verão, mergulhar, tirar o mau olhado, zoar o barraco… Explodir em amo próprio! Vamos?”, desabafou.