Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Esposa de Léo Santana combina look com filha para festão de aniversário: "Família pronta"

Esposa de Léo Santana, Lorena Improta combina look com filha, Liz, para festão de aniversário; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Léo Santana, Lorena Improta combina look com filha, Liz, para festão de aniversário; confira - Reprodução/Instagram
Esposa de Léo Santana, Lorena Improta combina look com filha, Liz, para festão de aniversário; confira - Reprodução/Instagram

Esposa de Léo Santana, a dançarina Lorena Improta compartilhou a preparação para a festa de aniversário de 1 ano da filha, Liz, nesta quarta-feira (28).

Nas redes sociais, a famosa apareceu no vídeo vestindo a filha e também se arrumando para a celebração. No final, ela mostra os looks combinados, feitos com o mesmo tecido e mesmo estilo.

Nas imagens, a dançarina usa um macaquinho rosa de um ombro só. Já a aniversariante apareceu com um lindo vestido na mesma cor e com uma aplicação de flores no ombro.

“Família pronta para o fantástico mundo da Liz”, escreveu ela na legenda da publicação.

ANIVERSÁRIO

A pequena Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, completou 1 ano nesta segunda-feira (26) e acabou ganhando um ensaio fotográfico especial. 

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou alguns cliques do ensaio da herdeira em um cenário branco, usando um vestido com estampa de melancia e com um bolo da mesma fruta.