Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lore Improta relata grande dificuldade em viajar com a filha de 11 meses: “Ainda fico incomodada”

Lore Improta relata dificuldade que sofreu em sua primeira viagem de avião com Liz, sua filha de 11 meses, e expõe preocupação

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta relata grande dificuldade em viajar com a filha - Reprodução/Instagram
Lore Improta relata grande dificuldade em viajar com a filha - Reprodução/Instagram

Lore Improta e Léo Santana resolveram viajar de avião pela primeira vez com a filha Liz, de 11 meses. A família foi para a Disney, nos Estados Unidos, mas parece que a pequena deu um pouco de trabalho para os pais.

Por meio de suas redes sociais, ela compartilhou um pouco de como foi a aventura de manter a Liz entretida e calma durante o voo que durou 8h30. “Vou confessar a vocês que eu estava muito tensa porque a Liz é uma criança muito agitada e que “não gosta” de dormir”, começou a mãe ao postar um vídeo da bebê agitada no banco do avião.

Para tentar acalmar a pequena, Lore Improta disse que deu florais e remédios homeopáticos para a filha. “Mas, mesmo assim, ela só dormiu 2h no total. Tudo chamava a atenção, mesmo com o avião todo escuro”, relatou.

Mas, como a família inteira estava junto, todos conseguiram dividir o tempo para cuidar da pequena. “A sorte é que a rede de apoio veio completa, então a gente revezava. Trouxe o tablet com as musiquinhas que ela gosta e também ficou engatinhando o avião todo e andando com a gente atrás”, contou.

Mesmo assim, Liz deu trabalho e a artista contou que ainda se sente incomodada em atrapalhar outras pessoas com o choro da filha, mas entende que isso é normal, já que ela ainda é um bebê

“Chorou bastante quando entendeu que precisava dormir, porque o sono já estava no máximo”, disse. “Eu ainda fico incomodada com o choro da Liz em acordar as pessoas, mas tenho trabalhado na minha cabeça para entender que ela é uma neném e que todos nos já fomos um e as pessoas precisam entender isso. E eu que sou só uma mãe tentando administrar todo esse mundo novo”, comentou.

Após seu relato, a esposa de Léo Santana ainda incentivou e acalmou os pais que passam pela mesma situação com os filhos pequenos. “É isso mamães e papais que vão viajar com os seus filhos. Eles são apenas nenéns, vamos respeitar isso. Vai dar tudo certo como deu aqui”, finalizou.