Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Enorme

Filha de Léo Santana aparece enorme em festa de mesversário: "Sem condições"

Filha de Léo Santana aparece enorme ao completar 11 meses; vejas as FOTOS

Isabella Gonçalves Publicado em 26/08/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Léo Santana aparece enorme em festa de mesversário: "Sem condições" - Reprodução / Instagram
Filha de Léo Santana aparece enorme em festa de mesversário: "Sem condições" - Reprodução / Instagram

Parece que foi ontem que o Léo Santana e a LorenaImprota anunciaram que estavam esperando a primeira filha do casal, a Liz. Nesta sexta-feira (26), a primogênita está completando 11 meses de vida. Eles capricharam na festa de mesversário da pequena e escolheram o tema basquete. 

Lorena escreveu na legenda das fotos: "11 meses da nossa bebê feliz.  E como vocês falam que eles se parecem demais, tinha que ser esse tema, né? Tal pai, tal filha. Estão vestidos iguais para relembrarmos a saga do basquete que mamãe teve esse ano", disse. Inclusive, ela comentou que já estão se preparando a festa de 1 ano da filha. 

A bailarina Sheila Carvalho comentou: "Feliz vida Miss fofura e simpatia! Tia está doida pra dar um chero!".  A ex-BBB Gabi Martins escreveu: "Como ela é simpática meu Deus! Muito maravilhosa! Parabéns pro anjinho! Deus abençoe vocês".  

Entre os comentários dos fãs estão: "Piscamos e Liz já fez 11 meses", disse uma. "Vocês três tem o mesmo sorriso com os olhos", disse outro seguidor.

Léo Santana confude brinquedo infantil 

Como assim? O cantor Leo Santana viveu uma situação inusitada e bem constrangedora após receber um brinquedo erótico de uma fã e acreditar que se tratava de um presente para a herdeira, Liz, de apenas 10 meses.

Em seu perfil das redes sociais, o artista surgiu ao lado da esposa, a dançarina Lore Improta, e exibiu o brinquedo em questão. Com formato de um ovo, o objeto, na verdade, se trata de um massageador de pênis.