Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Gente? Leo Santana confunde objeto erótico com brinquedo infantil: “Para a Liz”

Ao receber brinquedo erótico de fã, Leo Santana se confunde e acredita que objeto é um presente para a filha

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Leo Santana confunde brinquedo erótico com brinquedo infantil: “Pra Liz” - Instagram
Gente? Leo Santana confunde brinquedo erótico com brinquedo infantil: “Pra Liz” - Instagram

Como assim? O cantor Leo Santana viveu uma situação inusitada e bem constrangedora nesta quarta-feira (27), após receber um brinquedo erótico de uma fã e acreditar que se tratava de um presente para a herdeira, Liz, de apenas 10 meses.

Em seu perfil das redes sociais, o artista surgiu ao lado da esposa, a dançarinaLore Improta, e exibiu o brinquedo em questão. Com formato de um ovo, o objeto, na verdade, se trata de um massageador de pênis.

“Chega na cozinha e você encontra isso”, inicia ele mostrando o brinquedo. “Nossa secretária estava nem aí para isso aqui, já estava há três semanas lá. Achei que era o quê? Um porta ovo cozido para Liz. Quando você abre é o quê?”, continuou ele.

Se divertindo com a situação, Lore Impronta então explicou ao marido como o brinquedo funcionava: “É um massageador de pinto. Bota o pinto aqui dentro. Foi fã sua que deu, quem é foi essa fã, hein? […] Disse que foi fã sua que deu com chocolate. Fã descarada”, brincou ela.

“Mentira que se ela deu foi para eu usar com ele, vou usar”, garantiu a ex-bailarina do Faustão, que recebeu uma confissão do amado: “Se você não me fala isso aqui, eu nem sabia o que era isso aqui”, disse ele aos risos.

Veja:

Leo Santana

PARABÉNS!

O casal Lore Improta e Léo Santana celebrou na última terça-feira (26) os dez meses de vida da filha, a pequena Liz. Em uma festinha cheia de cores, a bebê apareceu bem sorridente ao lado dos pais e aproveitou o décimo mesversário, com tema de emojis.

"Se ela representa tantos emojis, por que não comemorar os 10 meses com eles? Que Deus te abençoe sempre, minha filha, e que você nunca perca esse sorriso que ilumina nossas vidas todos os dias", escreveu a mãe derretida na legenda.