Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Filha de Leandro sofre fratura e surge com roupa coberta de sangue: “Desesperada”

Filha do cantor Leandro, que foi dupla de Leonardo, Lyandra sofre acidente em casa e desabafa sobre dores após o ocorrido

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Leandro sofre fratura e surge com roupa coberta de sangue - Instagram
Filha de Leandro sofre fratura e surge com roupa coberta de sangue - Instagram

Filha do cantor Leandro, que foi dupla do cantor Leonardo,Lyandrasofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (01), o que ocasionou uma fratura em seu dedo. Nas redes sociais, ela desabafou sobre o ocorrido e disse que uma porta caiu em cima de seu pé.

“Bem que podia ser fantasia de Halloween”, iniciou ela ao mostrar sua calça coberta de sangue. Em seguida, ela gravou uma sequência de vídeos para tranquilizar os seguidores e dar mais detalhes de como tudo aconteceu.

“Gente, está tudo bem comigo agora. Tive uma fratura no dedo. Uma porta, daquelas de correr, eu estava tentando arrumar uma do armário e ela saiu do trilho, caiu direto na minha unha e rachou a unha no meio, fraturou o osso”, iniciou ela visivelmente abatida, mas garantindo estar bem.

“Estou muito triste, doeu muito, fiquei desesperada, mas agora está tudo bem, a gente suturou”, disse ela, que em seguida agradeceu a amiga que fez companhia para ela no hospital: “Foi me encontrar, ela é especialista em unha, e eu fiquei muito desesperada quando eu vi, foi muito feio, esmagou meu dedo. E ela deu a primeira anestesia em mim, me salvou”, disse ela. 

Pela manhã, a loira ainda usou as redes par agradecer o carinho que recebeu após o desabafo: “Obrigada, de coração, acredito que foi até um livramento, poque o berço do José ficava bem embaixo dessa porta, e poderia ter caído a qualquer momento em cima dele, Deus me livre. Graças a Deus que foi comigo. Está doendo muito, mas é ter paciência agora”, desabafou.

Veja:

Filha do cantor Leandro, Lyandra fratura o dedo e surge com pé enfaixado e calça coberta se sangue

CAIU NUM GOLPE

Lyandra Costausou as redes sociais para revelar que foi vítima de um golpe.

"Gente cai num golpe... tô muito mal! Certifiquem se mil vezes antes de vender algo pela internet!", alertou ela logo no início.