Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha de Leandro realiza festa luxuosa de 1 ano do filho: "Me transformou"

Filha de Leandro, Lyandra Costa realiza festa luxuosa de 1 ano do filho, José; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Leandro, Lyandra Costa realiza festa luxuosa de 1 ano do filho, José: "Me transformou" - Reprodução/Instagram
Filha de Leandro, Lyandra Costa realiza festa luxuosa de 1 ano do filho, José: "Me transformou" - Reprodução/Instagram

A dermatologista Lyandra Costa, filha do saudoso cantorLeandro (1961-1998), proporcionou uma festa de aniversário inesquecível para o seu filho, José, fruto do seu casamento com Lucas Santos. Os papais prepararam uma comemoração luxuosa na última sexta-feira (09), com o encantador tema de Anjo.

A decoração foi meticulosamente planejada, contando com um bolo personalizado e muitos detalhes, como bexigas e docinhos especialmente confeccionados em tons de branco e azul. Lyandra não poupou em compartilhar toda essa magia em suas redes sociais, divulgando imagens da mesa dos doces e da tão esperada hora do Parabéns.

Antes da festa, Lyandra fez questão de declarar todo o seu amor pelo filho em uma emocionante homenagem nas redes sociais. Através de um vídeo, ela compilou diversas fotos ao lado do pequeno desde o seu nascimento, transmitindo a alegria de testemunhar seu crescimento ao seu lado.

"José: aquele que acrescenta”. Sua personalidade faz jus ao significado do nome que escolhemos para você. Hoje completa 1 ano do primeiro dia mais feliz da minha vida, o dia que você chegou e me transformou em uma leoa por ti, me transformou em mãe. 1 ano que você me faz uma pessoa menos egoísta e mais resistente todo santo dia. 1 ano que penso antes de pensar em mim, em você. 1 ano que você chegou para unir ainda mais a sua família. Trouxe graça e felicidade para todos os que te rodeiam", expressou Lyandra.

Ela também relembrou o momento especial em que descobriu a gravidez de forma surpreendente. "Quando Deus me falou que me daria um presente que era pra eu saber o quanto ele me amava, e revelou em sonho minha gravidez pro seu pai, eu não imaginava que esse presente seria tão especial, não imaginava que seria você, o meu menininho loirinho, risonho e carinhoso. É meu filho, muitas foram as situações que enfrentamos juntos, e desde a barriga da mamãe você se mostrou um menino forte e iluminado. Hoje é uma criança extremamente encantadora e que exala o brilho do Espírito Santo. Todos que te cercam são apaixonados por você, e a mamãe te ama de forma a infinita. Não há nada no mundo que a mamãe não faria por você! Eu e papai estaremos sempre aqui por você, bastará olhar para trás que estaremos lá. Desejo todas as bençãos do mundo na sua vida, que a sua vida seja sempre direcionada pela vontade de Deus. Esse é só o começo da nossa jornada juntos, e como seu próprio nome diz, você chegou para acrescentar, e muito", completou, emocionada, a mãe coruja.

Lyandra Costa realiza festa luxuosa

Lyandra Costa realiza festa luxuosa

Lyandra Costa realiza festa luxuosa

Lyandra Costa realiza festa luxuosa

Lyandra Costa realiza festa luxuosa

Lyandra Costa realiza festa luxuosa

Lyandra Costa realiza festa luxuosa

Lyandra Costa realiza festa luxuosa

O QUE ACONTECEU COM A VIÚVA DO SERTANEJO LEANDRO?

Viúva do cantor sertanejo Leandro, a empresária Andréa Mota apresentou seu quinto filho para Lyandra Costa, uma das herdeiras do irmão de Leonardo. Ela registrou o momento em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (26).

Na foto, a ex-modelo, de 47 anos, mostrou a médica segurando o bebê nos braços e emocionou os fãs. "Momentos com minha maninha", escreveu ela na legenda da imagem. O momento encantou ainda mais porque ela também foi mamãe recentemente.

Ao todo, Andréa Mota tem cinco filhos, dois deles filhos de Leandro. Além da bela Lyandra, de 27 anos, ela também é mãe de Leandrinho, de 25. Ela ficou viúva em 1998 quando o sertanejo emocionou o Brasil ao partir precocemente após lutar contra um câncer.