Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe

Filha de Leandro, Lyandra Costa mostra a barriga no pós-parto: "Desse tamanho"

Cinco dias após dar à luz, Lyandra Costa mostra como está o corpo e conta segredo para recuperação rápida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/06/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Leandro, Lyandra Costa mostra corpo no pós-parto - Reprodução/Instagram
Filha de Leandro, Lyandra Costa mostra corpo no pós-parto - Reprodução/Instagram

Filha do sertanejo Leandro, Lyandra Costa mostrou nesta terça-feira (14) como está o corpo menos de uma semana após o parto do primeiro filho.

Nas redes sociais, a influenciadora publicou vídeos em que posa no espelho mostrando os efeitos da gestação cinco dias depois do nascimento do pequeno José, fruto do relacionamento com Lucas Santos.

"Muita gente pergunta por curiosidade sobre o corpo pós-parto. De como fica a barriga", conta ela, que revela que decidiu usar uma técnica chamada taping em vez da cinta para manter tudo no lugar.

Para ela, as coisas estão evoluindo bem: "Minha barriga está desse tamanho ainda, gente. Tive neném no dia nove, tem cinco dias pós-parto. Tá bem inchada, mas achei que desinchei super". Confira:

Lyandra Costa

PRIMEIRA FOTO DO BEBÊ

Filha do cantor Leandro, que fez dupla com o cantor Leonardo, Lyandra Costa deu à luz seu primeiro filho, José, fruto de seu relacionamento com Lucas Santos, e não poderia estar mais feliz com o momento que está vivendo.

Em seu perfil das redes sociais, na última quarta-feira (09), a mamãe de primeira viagem decidiu celebrar a chegada do pequeno ao mundo e fez uma linda declaração, exibindo o rostinho do bebê pela primeira vez, em um clique comovente.

“09.06.2022. José nasceu e nós renascemos! 50 cm e 3.985 kg. Seja bem-vindo ao mundo, amor de nossas vidas. Que Deus te abençoe sempre, papai e mamãe te amam infinitamente”, escreveu ela na legenda da publicação onde mostra o pé do bebê.