Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas comemora 22 anos em Angola: "Meu ano novo"

Gatíssima, Suzanna Freitas comemora os 22 anos com grande festa na Angola; veja

Naomi Magalhães Publicado em 31/10/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas comemora seus 22 anos em sua nova casa em Angola - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas comemora seus 22 anos em sua nova casa em Angola - Reprodução/Instagram

Neste domingo, Suzanna Freitas comemorou o aniversário de 22 anos com sua família na nova casa em Angola. A filha de Kelly Key compartilhou com seus seguidores os momentos da celebração em seu Instagram e começou a festejar logo pela manhã postando uma foto de seu quarto decorado com balões metalizados.

"Sweet 22! Ai no Brasil ainda é dia 29, mas aqui em Angola já são 00h e já é dia 30! Dia do meu ano novo! Só agradecer por mais um ano de vida e por mais um ciclo que vai se iniciar. Desejo a mim mesma muita saúde, muito amor, muita paz, sucesso, felicidades, sabedoria e as pessoas que eu amo sempre pertinho de mim." escreveu na legenda.

A jovem aproveitou também para agradecer as duas empresas que a ajudaram na decoração. "Queria agradecer por pensarem em cada detalhe nessa decoração e nos balões que ficaram super a minha cara! Eu amei!" concluiu.

Mais tarde em seus storys, Suzanna compartilhou com o público todo o processo de sua maquiagem comentando cada produto que ela usou, além de republicar as felicitações que recebeu com várias lembranças da filha da cantora.

Finalizando a comemoração, a jovem postou um álbum como algumas fotos de sua festa, onde o público a encheu de carinho com mensagens desejando felicidades. "Hoje é meu aniversário! Cortando de baixo para cima para dar muita sorte" nomeou o álbum.

DESLUMBRANTE

Suzanna Freitasdeixou os fãs boquiabertos na noite em setembro do ano passado ao compartilhar um clique arrasador, esbanjando muita beleza e boa forma.

Nas redes sociais, a filha de Kelly Key surgiu com um maiô com estampa de animal print de onça e surpreendeu os seguidores ao ostentar as pernas torneadas, além de curvas poderosas.