Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com maiô colado, Suzanna Freitas surge deslumbrante em clique ousado e pernas torneadas roubam a cena

Filha de Kelly Key ostenta curvas poderosas e coleciona elogios de seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas surge em clique arrasador e ostenta pernas torneadas - Instagram
Suzanna Freitas surge em clique arrasador e ostenta pernas torneadas - Instagram

Uau! Suzanna Freitas deixou os fãs boquiabertos na noite desta terça-feira (14) ao compartilhar um clique arrasador, esbanjando muita beleza e boa forma.

Nas redes sociais, a filha de Kelly Key surgiu com um maiô com estampa de animal print de onça e surpreendeu os seguidores ao ostentar as pernas torneadas, além de curvas poderosas.

Nos comentários, os internautas deixaram uma enxurrada de elogios para a digital influencer, claro, não deixaram de comentar a semelhança entre ela e a mãe.

“Uau, você está muita gata”, “Linda de viver”, “Perfeita demais”, “Linda como sempre”, “Linda igual a mãe”, disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de rostos apaixonados e muitos corações.

Veja:

SINCERA

A semelhança de Suzanna com Kelly é surpreendente e isso sempre motivou muitas comparações entre mãe e filha. Em conversa com a CONTIGO!, a influenciadora de 20 anos falou abertamente sobre a situação e garantiu que não é algo que realmente se importe hoje em dia.

“As pessoas sempre depositam uma expectativa muito grande em relação à família. Que toda a família ande naquele conjunto, porém nós somos duas pessoas totalmente diferentes, com escolhas, estilos de vida e conteúdos diferentes [...]. É normal ter essa semelhança, até por ela ser minha mãe e ser fisicamente muito jovem, então é normal que essas comparações aconteçam”, comentou ela com sinceridade.