Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Filha de Kelly Key abre o jogo sobre rara aparição com o namorado: "Sem dar"

Filha de Kelly Key e Latino, influenciadora Suzanna Freitas abre o coração e revela motivo de não expor o relacionamento; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Kelly Key abre o jogo sobre rara aparição com o namorado: "Sem dar" - Reprodução/ Instagram
Filha de Kelly Key abre o jogo sobre rara aparição com o namorado: "Sem dar" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Suzanna Freitas usou as redes sociais para conversar com os seguidores nos últimos dias. Questionada sobre sua relação, a filha de Kelly Key e Latino abriu o jogo e explicou porque raramente aparece com o namorado. 

"Por que você quase não expõe seu relacionamento?", perguntou um seguidor. "Acho que tudo fica mais saudável, sabe? Fora que ele e eu nos sentimos mais confortáveis assim. Vivendo, curtindo, sem dar muitas satisfações", começou ela. 

"Posto apenas o básico mesmo. Fora que ele não é figura pública e eu respeito o espaço dele", explicou a estudante. Uma outra pessoa chegou a comentar que ela estava meio sumida da web. Suzanna respondeu:

"Estou mesmo! Na verdade, ando tendo muitas crises de ansiedade e não tenho conseguido em concentrar em muitas coisas. Mas tem um motivo pra isso. Quando tudo se concretizar da maneira correta, prometo que conto para vocês", destacou. 

KELLY KEY É QUESTIONADA SOBRE POSSÍVEL GRAVIDEZ

Kelly Key foi pega de surpresa em suas redes sociais na última quinta-feira (5) ao ser questionada sobre uma possível gravidez.

A cantora abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram oficial recebeu algumas dúvidas de seus seguidores. Entre elas, um internauta questionou sobre uma suposta gravidez, como se Kelly Key já estivesse em outra gestação.

“Quando o seu bebê vai nascer?", perguntou. Assustada, a artista brincou com a situação e ainda comentou sobre uma sensitiva famosa que faz previsões nas redes sociais. “Ela é Marcia Sensitiva ela. O que vocês estão sabendo que eu não sei?", perguntou.