Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Filha de Juliano Cazarré enfrenta importante mudança e viaja em UTI aérea: “Oração”

Maria Guilhermina, a filha caçula de Juliano Cazarré, precisou viajar com uma UTI aérea e a esposa do ator compartilhou o momento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2023, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Juliano e Letícia Cazarré - Reprodução/ Instagram
Filha de Juliano e Letícia Cazarré - Reprodução/ Instagram

Letícia e Juliano Cazarré ainda enfrentam diversas dificuldades com a pequena Maria Guilhermina, a caçula da família que nasceu com uma doença no coração. Desta vez, a mãe da bebê comemorou uma mudança e tanto nas redes sociais.

É que a menina estava internada na UTI em São Paulo e conseguiu ser transferida para o Rio de Janeiro, onde está a família. Por meio de seu Instagram oficial, Letícia compartilhou alguns registros desse momento e emocionou seus fãs e seguidores.

A viagem foi feita de avião e Maria Guilhermina teve uma UTI móvel na aeronave, acompanhada por profissionais da saúde. Chegando na cidade carioca, ela ainda vou buscada por uma ambulância e a mamãe babona aproveitou para agradecer.

"Muito obrigada, médicos e amigos queridos. A Guilhermina volta para o Rio, e vocês vêm com a gente no coração", escreveu ela ao posar ao lado dos profissionais. Em seguida, no feed de suas redes sociais, ela compartilhou registros do avião e escreveu: “A vida é uma viagem”.

Fãs e seguidores da esposa de Juliano não deixaram de comentar e desejaram boas energias à família e, principalmente, à bebê. “A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem teus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção”, comentou uma internauta. “Que bom que vocês estão de volta”, comemorou outra. “Letícia, tudo já deu certo! Nos dê notícias da Maria Guilhermina sempre que puder! Continuamos em oração por ela”, comentou mais uma.

Fé na cura!

O ator Juliano Cazarré deixou os fãs comovidos na útlima quarta-feira (31) ao falar sobre o estado de saúde da filhinha caçula, a pequena Maria Guilhermina. A menina de 11 meses nasceu com uma cardiopatologia chamada Anomalia de Ebstein e está em São Paulo se recuperando de mais uma cirurgia no coração.

A doença é rara e não possui cura, mas o famoso se mostrou muito esperançoso de que é possível, sim, ver a filha 100% livre da condição congênita. “Não é fácil pra gente ver um filho passando por isso, mas com certeza é muito mais difícil pra ela passar por isso, do que pra nós olharmos ela passando. A gente tem fé, está tudo entregue nas mãos de Deus”, lamentou ele.