Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Filha de Juliano Cazarré é transferida em UTI aérea: "Aliviar o nosso fardo"

Após seis meses internada em um hospital no Rio, filha de Juliano Cazarré é transferida; casal agradeceu à Globo pelo apoio

Filha de Juliano Cazarré é transferida em UTI aérea: "Aliviar o nosso fardo" - Reprodução/ Instagram
Filha de Juliano Cazarré é transferida em UTI aérea: "Aliviar o nosso fardo" - Reprodução/ Instagram

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, emocionou os seguidores nesta madrugada ao contar que Maria Guilhermina foi finalmente transferida para o Rio de Janeiro.

Em um relato nesta sexta-feira (16), ela contou que a pequena veio de UTI aérea após seis meses em um hospital em São Paulo. Ela nasceu com uma condição cardíaca rara. 

"Amigos e familiares queridos! Depois de 6 meses separados, finalmente conseguimos transferir a Maria Guilhermina para um hospital no Rio, próximo da nossa casa! Viemos de UTI aérea, uma viagem muito tranquila, em que ela dormiu o tempo inteiro. Céu de brigadeiro!", comemorou ela.

Segundo a esposa do ator, agora é necessário se readaptar. "Agora teremos dias de adaptação à nova rotina familiar, ao novo hospital e, por isso, talvez a gente não consiga responder a todos por enquanto, mas saibam que estamos muito unidos a vocês pelas orações, pelo carinho que recebemos todos os dias e sabemos que muito do que suportamos foi graças ao apoio de vocês", escreveu Leticia.

Ela também agradeceu à Globo pelo apoio neste momento difícil e mandou um recado comovente para amigos e familiares mais próximos. 

"Obrigada especialmente aos amigos de São Paulo, novos e antigos, que muito fizeram para nos acolher e aliviar o nosso fardo durante esse tempo fora de casa. Aos médicos que cuidaram dela com tanto esmero, a qualquer hora do dia e da noite, nós devemos nossa eterna gratidão! À rede Globo, especialmente a Bianca e Adriana, por estenderem para nossa família sua generosidade, cuidando de tudo para que nós só precisássemos nos preocupar em estar ao lado da Maria Guilhermina, nunca teremos como retribuir o que fizeram por nós. E aos amigos do Rio que muito fizeram pela nossa família, de tantas maneiras, também fica nossa admiração e sincero obrigada! Daremos notícias assim que possível. Beijos nos corações de todos".

LADO A LADO

No início da semana, Leticia Cazarré exibiu nas redes sociais sua companhia para assistir ao jogo entre Brasil e Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Em suma, ela continua ao lado da filha Maria Guilhermina no hospital, mas não deixou de comemorar os gols da seleção.

A esposa do ator Juliano Cazarré se vestiu de verde e amarelo e postou de máscara ao lado da herdeira. Para quem não sabe, a pequena nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e está internada há cinco meses. "Goool", escreveu ela no story.