Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Filha de João Carreiro publica homenagem sincera: "Nunca fui de demonstrar"

Filha mais velha de João Carreiro, Caru Comparin Corrêa se despede com texto emocionante e revela detalhes da relação com o sertanejo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de João Carreiro publica homenagem sincera ao pai - Reprodução/Instagram
Filha de João Carreiro publica homenagem sincera ao pai - Reprodução/Instagram

Filha do sertanejo João Carreiro, a jovem Caru Comparin Corrêa se despediu do pai com uma mensagem emocionante nesta quinta-feira (04). Nas redes sociais, ela publicou um texto forte em que diz adeus ao cantor.

Publicando uma foto em que aparece abraçada ao famoso, Caru, que é fruto de um relacionamento anterior do sertanejo, escreveu sobre a relação dos dois e como ela reagiu à morte do artista. Ele tinha apenas 41 anos de idade. Ele tinha uma filha mais nova, chamada Helena.

"Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos nossos momentos ficarão eternizados no meu coração. Espero que aí no céu toque muito Tião Carreiro. Saiba a gente viveu nossa música favorita (Till Forever Falls Apart) e isso me traz um alívio absurdo", diz a jovem.

Ela prossegue: "Cê sempre foi minha pessoa favorita e eu espero que, mesmo sendo tarde, você descubra isso. Sei que eu nunca fui muito de demonstrar, mas todos os passeios de carro em que você viu se eu tinha acertado as notas e me deu bronca por fazer a oitava são especiais pra mim. Guardarei pra sempre você em mim. Eu te amo infinitamente, pai".

QUAL FOI O PROBLEMA DE SAÚDE QUE CAUSOU A MORTE DE JOÃO CARREIRO?

O sertanejo João Carreiro faleceu após uma cirurgia delicada no coração. Ele precisou trocar uma das válvulas do órgão, mas o procedimento foi muito mais complicado do que o esperado e o artista não sobreviveu. O problema de saúde que levou João para a sala de cirurgia foi um prolapso da válvula mitral.

Conhecida também como PVM, a doença faz com que a válvula mitral, ou válvula bicúspide, perca a capacidade de segurar o fluxo do sangue. O funcionamento normal do coração envolve o bombeamento do sangue de dentro do coração para fora e depois, de fora para dentro. A válvula impede que o sangue volte pelo canal em que passou.

Com o "vazamento" do sangue, a pessoa que sofre com o PVM pode ter dor na região do tórax, sentir arritmias e enxaquecas, além de quedas de pressão. No entanto, esses sintomas podem nem aparecer, tornando a doença em um problema silencioso.