Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Filha de Heloísa Périssé interpreta canção de Cazuza e talento musical impressiona: ''Está arrasando''

Em momento raro, atriz compartilha vídeo da filha de 15 anos e talento da herdeira rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Heloisa Périssé, interpreta canção de Cazuza e talento musical impressiona - Instagram
Filha de Heloisa Périssé, interpreta canção de Cazuza e talento musical impressiona - Instagram

Em um momento raríssimo, Heloísa Périssé compartilhou um momento de puro talento da herdeira, Antônia Périssé, que roubou a cena e colecionou elogios nesta quinta-feira (26).

Nas redes sociais, a atriz publicou um vídeo em que a menina, de 15 anos, aparece tocando violão enquanto interpreta a canção Eu Preciso Dizer Que Te Amo, de Cazuza e Bebel Gilberto.

Mostrando que tem talento musical, a jovem derreteu o coração da mamãe coruja: “Coisa mais linda da mamãe! Eu não aguento”, escreveu ela toda orgulhosa, deixando ainda símbolos de olhos apaixonados.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios à Tomtom, como é carinhosamente chamada pela família: “Ah, que amor, ela está arrasando”, “Linda e talentosa”, “Que delícia de ouvir”, disseram alguns deles.

DESABAFO

Amiga próxima de Paulo Gustavo, a humorista  desabafou durante uma participação no Encontro. Ela lembrou uma entrevista recente do ator em que ele disse que se isolou em casa ao lado do marido e dos filhos e que se recusava a receber amigos.

"Ele estava isolado, ele realmente estava reservado, ele não ficava andando por aí. Eu tenho um mantra que eu digo sempre: esse vírus não tem critério, um caminho. Uma pega, uma não tem nada, outra passa mal. Meu marido pegou, eu não peguei", declarou.

Veja: