Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

Heloisa Perissé desabafa ao contar que Paulo Gustavo respeitou o isolamento social: "Esse vírus não tem critério"

Durante o 'Encontro', ela se emocionou ao falar da perda do ator que não recebia nem amigos em casa

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Perissé desabafa ao contar que Paulo Gustavo respeitou o isolamento social: "Esse vírus não tem critério" - Reprodução/TV Globo
Heloisa Perissé desabafa ao contar que Paulo Gustavo respeitou o isolamento social: "Esse vírus não tem critério" - Reprodução/TV Globo

Amiga próxima de Paulo Gustavo, a atriz e humorista Heloisa Perissé desabafou durante sua participação no Encontro desta quanta-feira (5). 

Ela lembrou uma entrevista recente do ator em que ele disse que se isolou em casa ao lado do marido e dos filhos e que se recusava a receber amigos.

"Ele estava isolado, ele realmente estava reservado, ele não ficava andando por aí", disse ele.

Abalada e muito emocionada, ela pediu que os fãs sigam se cuidando.

"Eu tenho um mantra que eu digo sempre: esse vírus não tem critério, um caminho. Uma pega, uma não tem nada, outra passa mal. Meu marido pegou, eu não peguei", declarou. "Meses depois vi minha mãe de longe e peguei. A gente tem que se cuidar o tempo todo, tem que ter isso na nossa vida. Começar a se reinventar para que a gente consiga viver nesse caos", afirmou.

Fátima Bernardes se emocionou com as palavras da humorista."Saber que ele respeitou a si, a família. É muito duro", declarou.

EMOÇÃO

Ingrid Guimarães homenageou Paulo Gustavo nesta quarta-feira (05). A atriz se despediu do amigo com um texto emocionante no Instagram, acompanhado de fotos ao lado do humorista.

"Olha Gusti, ainda não sei como vai ser a vida sem você. A gente tinha o sonho dos cinemas voltarem a lotar, de ver o proximo show da Beyonce em NY, de fazer filme junto no streaming...", começou ela.