Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Filha de Gugu Liberato surge de biquíni no colo do namorado em cliques quentes: "Amor"

Aos 18 anos e de biquíni, Marina Liberato surge no colo de Felipe Lessa em cliques apaixonantes e recebe elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu, Marina Liberato surge no colo do namorado em passeio romântico: "Amor" - Reprodução/Instagram
Filha de Gugu, Marina Liberato surge no colo do namorado em passeio romântico: "Amor" - Reprodução/Instagram

Uma das gêmeas de Gugu Liberato, a bela Marina Liberato decidiu mostrar seu lado romântico na noite deste domingo (10) ao surgir em cliques adoráveis e com um toque de picância ao lado do namorado, o gato Felipe Lessa.

Apaixonados, o casal fez uma sessão de fotos enquanto passeavam por uma das praias da Florida, nos Estados Unidos. Trata-se da Daytona Beach, um dos destinos paradisíacos do litoral americano. 

Mas o que chamou atenção é que o boy tratou de segurar a namorada no colo e trocar um beijão digno de cinema, o que arrancou um sorriso de orelha a orelha na loira. 

Marina Liberato decidiu vestir apenas a parte de cima de um biquíni preto e combinar o look com um shortinho jeans bem fresco. Enquanto isso, Felipe Lessa também optou por um visual confortável, usando uma bermuda preta e uma regata cinza.

Na legenda, a herdeira de Gugu dispensou palavras, uma vez que as fotos já dizem tudo. "Lindos", babou um fã nos comentários. "Meu maior amor", se encantou Felipe.

PREJUÍZO

Neste sábado (9), Sofia Liberato foi roubada e teve um prejuízo milionário enquanto viajava para Califórnia, nos Estados Unidos.

A filha do apresentador Gugu Liberato estava de carro e decidiu fazer uma parada no meio do caminho. Quando voltou ao veículo, ela o encontrou arrombado e todos seus pertences haviam sumido. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Veja: