Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Gugu, Sofia Liberato tem carro arrombado e sofre prejuízo milionário

Nos Estados Unidos, Sofia Liberato tem carro arrombado e ladrões levam valor astronômico em pertences

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu, Sofia Liberato tem carro arrombado e sofre prejuízo milionário - Reprodução/Instagram
Filha de Gugu, Sofia Liberato tem carro arrombado e sofre prejuízo milionário - Reprodução/Instagram

Neste sábado (9), Sofia Liberato foi roubada e teve um prejuízo milionário enquanto viajava para Califórnia, nos Estados Unidos.

A filha do apresentador Gugu Liberato estava de carro e decidiu fazer uma parada no meio do caminho. Quando voltou ao veículo, ela o encontrou arrombado e todos seus pertences haviam sumido. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

O prejuízo é apontado em U$ 10 mil, algo como R$ 52 mil na atual cotação do real. Entre itens levados estão objetos pessoais e documentos - como seu passaporte e carteira de motorista.

Até então, a polícia local ainda não sabe a identidade e nem a quantidade de criminosos envolvidos no furto.

Vale lembrar que Sofia Liberato e a irmã gêmea Marina Liberato estão de mudança para a Califórnia. Atualmente morando em Orlando, elas precisarão deixar a casa da mãe Rose Miriam para estudar no outro estado.

FORMADA!

A jovem Marina Liberato, uma das filhas do falecido apresentador Gugu Liberato, compartilhou alguns cliques inéditos de sua formatura do ensino médio e chamou a atenção nas redes sociais. 

Belíssima, ela apareceu usando um vestidinho chiquérrimo branco por baixo da tradicional beca. Com capelo na mão, Marina posou sorridente para as lentes da família. "Formatura 2022", escreveu na legenda. Ela agora irá aplicar para algumas universidades nos Estados Unidos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.