Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filha de Gugu, Marina Liberato foi detida por invadir residência nos Estados Unidos

Bomba vem à tona e expõe que a filha de Gugu, Marina Liberato, foi detida após invadir uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2023, às 13h52 - Atualizado em 02/06/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu, Marina Liberato é detida por invadir residência nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Filha de Gugu, Marina Liberato é detida por invadir residência nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Em meio às polêmicas envolvendo a herança, a jovem Marina Liberato acaba de ter uma nova bomba exposta: em 2020, a filha do apresentador Gugu Liberato foi detida pela polícia após invadir uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Entretanto, o caso só veio à tona agora.

De acordo com a informações divulgadas pela coluna de Erlan Bastos, do Em Off, a filha de Rose Miriam DiMatteo foi convidada por Guilherme DeCarvalhoMoltinho para uma festa em uma residência de um condomínio fechado - acontece que a casa não pertencia ao rapaz: ele pegou as chaves com a mãe, que trabalhava com a limpeza do local.

Na ocasião, vizinhos perceberam a movimentação estranha na residência e ligaram para a verdadeira proprietária, Patricia Quintilliano, que estava de viagem no Brasil. Prontamente, ao descobrir o que estava acontecendo, ela acionou a polícia de Los Angeles.

Ao chegarem no local, as autoridades deteram Marina Liberato, a levaram à delegacia, onde ela se recusou a falar sem a presença de um advogado. A gêmea foi levada ao JAC (Conselho Consultivo da Justiça, em inglês), um centro de processamento para jovens sob custódia por suposto ato delinquente - a mãe foi informada e a jovem, liberada.

A assessoria da equipe jurídica que trabalha em favor da jovem se pronunciou. Segue a posição oficial: de acordo com a assessoria de imprensa do Nelson Wilians Advogados, “esse fato foi um mal-entendido ocorrido anos atrás, quando as jovens tinham cerca de 15 anos apenas, fato que foi devidamente explicado e resolvido à época, sem maiores danos ou sequelas. Esse é mais um vazamento de informação fora de contexto, com o único objetivo de desqualificar as jovens, que estão ao lado da mãe delas em um legítimo processo de reconhecimento de união estável".

GENTE!

Os filhos de Gugu Liberato tiveram uma série de conversas vazadas nesta quarta-feira (31). Nos diálogos, as gêmeas Marina e Sofia acusam o irmão mais velho, João Augusto, até de odiar a própria mãe.

Publicados pela Veja, os diálogos fazem parte do processo que vai decidir o destino da herança do apresentador. Tratam-se de gravações feitas pelos advogados da família na época, agora vazados à imprensa. O conteúdo revela a opinião deles sobre a relação que os pais tinham. Para as gêmeas, Rose Miriam era companheira de Gugu e merece ter a união estável reconhecida.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.