Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha de Gugu Liberato posa de top e impressiona com shape sarado: “Foco”

Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, posa na academia e choca com tanquinho sarado nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia Liberato na academia - Reprodução/Instagram
Sofia Liberato na academia - Reprodução/Instagram

Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, impressionou seus seguidores nesta segunda-feira (27), ao compartilhar um vídeo na academia. Ela surgiu com o shape definido e mostrou toda o seu foco em sua saúde.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou alguns registros de seu treino de braço ao som de Inefável, um feat do Leviano, TZ da Coronel e Xamã. “‘Você só pensa em treino e dieta. Para com isso, você tem que viver’”, escreveu ela. E, em seguida, completou com a música: “Por isso que águia só anda com águia. Por isso que óleo não mistura com água”.

Já na legenda da publicação, ela afirmou: “E é sobre isso… Qualidade > quantidade”. Em um momento do vídeo, ela aparece exigindo o seu tanquinho e impressionou com o crescimento na academia.

Claro que os fãs e seguidores não deixaram de comentar e, para ela, foram só elogios e mensagens de apoio. “Você tem foco e objetivos, está certa! Musculação acima de tudo é saúde mental e física, o corpo definido vem como consequência”, escreveu uma internauta. “Foco, força e fé”, disse mais uma. “Você está a cara do seu pai”, apontou mais uma. Confira a publicação:

Resultado do emagrecimento

Sofia Liberato deixou os seguidores chocados ao mostrar o quanto seu corpo mudou em um período de 3 anos. Orgulhosa, a menina de 19 anos exibiu seu novo shape após começar uma nova alimentação e rotina de exercícios. 

Segundo ela, a pandemia foi catalisadora para sua mudança. Foi durante esse período difícil que a ruiva resolveu mudar de vida e obter o corpo que sempre quis: "De 2020 para 2023 eu mudei muito fisicamente, mas principalmente mentalmente. A pandemia mudou a vida de todo mundo, mas graças ao senhor nós conseguimos passar por todo o caos e desafios e assim seguir em frente".

A menina ainda comentou que, antes da nova rotina, tentava dietas malucas e modos não saudáveis de emagrecer: "Na metade de 2022 comecei a realmente ter uma rotina de treinos. Antes de procurar um profissional na área, eu tentava diversas formas de emagrecer, como dieta cetogênica, jejum, entre outras coisas que nunca davam certo".