Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Filho de Gugu, João Augusto recebe homenagem da mãe em aniversário: "Seja feliz"

Completando 22 anos, João Augusto recebe homenagem de Rose Miriam e abandona briga na família; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/11/2023, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gugu, João Augusto recebe homenagem da mãe em aniversário: "Seja feliz" - Reprodução/Instagram
Filho de Gugu, João Augusto recebe homenagem da mãe em aniversário: "Seja feliz" - Reprodução/Instagram

João Augusto, o filho mais velho de Gugu Liberato, está completando 22 anos. Por isso, a mãe do rapaz, Rose Miriam, fez questão de deixar de lado a briga que está travando contra o herdeiro na Justiça para celebrar mais um ano de vida. Neste sábado (11), ela publicou imagens do jovem nas redes sociais e deixou claro que mantém seu relacionamento pacífico com o filho.

No Instagram, Rose Miriam postou um registro da festinha íntima e minimalista que deu para o rapaz. Na foto, ela aparece agarradinha ao filho enquanto segura velas com o número 22. "Filho, você é o templo do Espírito Santo. Deus é na sua vida o tempo todo! Feliz aniversário", disse ela.

Em um outro post, ela compartilhou uma foto de João ao lado dos avós, que marcaram presença no evento familiar. "A presença da vovó Odete e do tio Gian, que tanto amam o nosso querido João, cantaram os parabéns também! Seja feliz João!", complementou.

SAUDADE ETERNA

O chef de cozinha Thiago Salvático, suposto ex-namorado de Gugu Liberato, surpreendeu ao compartilhar uma homenagem para o apresentador no feriado de Finados, comemorado na última quinta-feira (2). Vale lembrar que o famoso faleceu em novembro de 2019 após sofrer traumatismo craniano devido a uma queda de 4 metros na casa em que morava em Orlando, nos Estados Unidos.

No story do Instagram, Thiago publicou uma foto de Gugu sorrindo e declarou: “Saudades desse sorriso! 4 anos sem você”, lamentou ele, que ainda usou a música Impressionando os Anjos, de Gustavo Mioto

Em junho deste ano, Thiago Salvático esteve no Fantástico, da Globo, para falar sobre a disputa familiar pela herança avaliada em R$ 1 bilhão do comunicador. “Eu fui o companheiro do Gugu. Não existe outra pessoa. Foram 9 anos ao meu lado”, afirmou.

Veja: