Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Aos 18 anos, filha de Gugu Liberato provoca ao posar de biquíni branco: "Lindíssima"

Filha de Gugu Liberato provoca os fãs ao aparecer exibindo sua beleza em cliques ousados; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2022, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu Liberato causa ao aparecer de biquíni branco: "Lindíssima" - Reprodução/ Instagram
Filha de Gugu Liberato causa ao aparecer de biquíni branco: "Lindíssima" - Reprodução/ Instagram

Uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, a estudante Sofia Liberato encantou os seguidores ao aparecer pleníssima em uma série de fotos e vídeos nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (31), ela surgiu de biquíni branco mostrando seu corpão. Ela estava em Malibu, nos Estados Unidos, praia que é uma das mais escolhidas pelos famosos e celebridades.

"Apaixonada por Malibu", disse ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, só elogios para a bela.  "Eu amo te ver felizinha assim", escreveu um. "Maravilhosa", disse outro. "Lindíssima", declarou outro. 

Recentemente, Sofia Liberato foi roubada e teve um prejuízo milionário enquanto viajava para Califórnia, nos Estados Unidos. A filha do apresentador Gugu Liberato estava de carro e decidiu fazer uma parada no meio do caminho. Quando voltou ao veículo, ela o encontrou arrombado e todos seus pertences haviam sumido.

SERÁ?

O cantor Rafael Ilha insistiu que a morte de Gugu Liberato segue mal explicada. Em um áudio enviado ao programa Fofocalizando, ele insinuou que o apresentador não caiu do sótão ao arrumar o ar condicionado, história que a família contou na época da morte.

“Qual o problema de dizer que não acredito? A minha visão sobre o fato, sobre o maior apresentador que o Brasil já teve, é que eu continuo não acreditando que ele foi consertar um ar condicionado com um macacãozinho e uma caixa de ferramentas e caiu lá de cima”, afirmou.

Veja: