Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOMBA

Filha de Gretchen nega romance com Thammy Miranda no passado: "Foi marketing"

Jenny Miranda, a filha de Gretchen, nega romance polêmico com Thammy Miranda; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gretchen nega romance com Thammy Miranda no passado: "Foi marketing" - Reprodução/Instagram
Filha de Gretchen nega romance com Thammy Miranda no passado: "Foi marketing" - Reprodução/Instagram

No meio do furacão, Jenny Miranda, a "filha do coração" de Gretchen, negou que teve algum tipo de romance com Thammy Miranda no passado.

Publicamente, os dois se relacionaram há muitos anos, criando um laço intenso entre a modelo e a Rainha do Rebolado. Hoje, porém, Thammy Miranda proíbe a suposta ex de levar o nome da família. 

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em OffJenny confirmou que nunca teve um romance propriamente dito com o vereador. Segundo ela, tratou-se de uma jogada publicitária para melhorar a reputação do filho de Gretchen.

“Eu não sou ex do Thammy. Tudo isso na época foi marketing. Vê se tem alguma foto eu e Thammy beijando na boca. Foi pra poder na época erguer o Tammy, porque ele não tinha trabalho, não tinha como ganhar dinheiro. Ele estava com a Júlia, aí terminou com a Júlia, não tinha o que fazer”, disse ela.

Até mesmo o noivado teria sido arranjado: “Eu entrei para o grupo The Cats, ai depois me colocou como namorada, em seguida como noiva. Tinha até coisa de prato aqueles que a gente ia casar”.

Mais cedo, Thammy Miranda se enfureceu após a RecordTV anunciar Beatryz Miranda, filha de Jenny, como "a neta de Gretchen". A jovem estará na próxima edição de A Fazenda.

Para Jenny Miranda, a raiva do vereador é uma forma de chamar atenção na web: “O Thammy estava quieto. Do nada, ele resolveu aparecer com isso. Ele quer ser notícia de alguma forma. E se ele não aparece não é ele”.

“Não tenho medo de ninguém, não tenho medo de nada. Não estou nem aí pro que eles vão achar. A verdade está aí, a verdade é essa. Acho injusto o que está acontecendo. Como eles tinham tanta consideração pela gente em um dia, e no outro já não temos mais relações familiares. Tem conversas aqui de família. Que isso? É uma armação para alguma coisa, uma injustiça”, seguiu ela.

ENTENDA

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em OffJenny Miranda é um ex-affair antigo do vereador Thammy Miranda - que confirmou o caso. Eles terminaram, mas a influenciadora seguiu com uma relação forte com a ex-sogra.

Acontece que, apesar de se considerar "mãe de coração", a Rainha do Rebolado nunca adotou oficialmente a influenciadora, que tinha uma relação conturbada com a mãe biológica.

Com isso, Anna Beatryz Miranda, que é filha de Jenny Miranda, também não tem parentesco com Gretchen, apesar de ser considerada neta da cantora.

Siga a Contigo! no Instagram.